Sem categoria

Os 5 melhores penteados para cabelos cacheados

O ano começou bem para as mulheres, quando falamos em cabelos cacheados.

Muitas optam pelo corte que proporciona mais volume. Eles são uma tendência, e as cores mais descoladas, também.

De um lado vemos essa mudança no gosto das mulheres; a aceitação é maior quando se trata de ser e estar autêntica.

Do outro há ainda as mais tradicionais e que procuram um pouco mais de formalidade na hora de se arrumar para sair.

Desde cores prateadas, ruivos com tom natural e o bom e velho moreno, a moda Outono Inverno 2017 conquistou todo mundo. Muitos querem saber as dicas dos Hair Stylist.

 

Conheça os 5 melhores penteados

Antes de descobrirmos o melhor penteado, precisamos entender que o corte do cabelo é muito importante para o volume. Um cabelo mais grosso e cacheado não combina com corte reto.

Neste caso, um corte repicado leve ajuda no movimento natural e para o penteado que combina com teu rosto. O estilo bagunçadinho e solto combina bem para quem possui um rosto mais magro, com um queixo fino.

 

1° Coque alto

Estilo de cabelo para um dia de muita descontração, sair com roupas mais despojadas; passeios ao ar livre. Também é bom para quem tem aqueles fios mais rebeldes e não tem muito tempo para ir ao salão.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2° Preso na lateral

Assim como o primeiro exemplo, é ideal para quem quer agilidade na hora de se arrumar. É estiloso e realça os traços do rosto. Você só precisa de uma presilha pente, onde será fixado.

3° Solto finalizado

Para este um pouco mais de carinho deve ser posto no cuidado. A técnica da fitagem, que exige que você trate o cabelo por seções. Basta desembaraçá-lo e pentear por partes: superior, inferior e laterais.

O processo é mais trabalhoso que isso, mas em breve farei um post somente com dicas de como cuidar do cabelo.

4° Crespos 4c

Os cabelos com cachinhos bem pequenos e indefinidos são os que podem ser usados para este tipo de penteado que, vamos ser sinceras, é mega lindo. Para quem gosta de cabelos black power, é muito recomendado.

 

Trança francesa

A trança francesa é um tipo de penteado muito usado em festas de casamento, e combinam muito bem com qualquer festa à noite. E como a maioria dos estilos para festas, o spray é indispensável, além de grampos e elásticos.

 

Meninas espero tê-las ajudado de alguma forma. Estes são os estilos de cabelos cacheados mais usados e quis trazer um pouco para vocês. Vale a pena poder experimentar algumas dessas dicas.

 

O que achou das dicas? Deixe um comentário e me siga nas redes sociais.