Sem categoria

Como escolher os óculos para o seu tipo de rosto

Um dos itens mais charmosos, e que vivem na nossa bolsa, são os óculos. Com o verão chegando, temos que redobrar nossa atenção aos Raios UV e cuidar dos olhos. Mas claro, sem perder a elegância e o estilo.

Uma dúvida que muitas de nós temos: ‘qual melhor modelo de óculos para meu rosto?

 

O mais importante é você estar confortável, porém há modelos que podem favorecer ainda mais os traços do seu rosto, te deixando ainda mais linda =)

  

Interessante escolher um modelo que contraste com os traços do seu rosto: se ele for redondo (mesma largura e comprimento), aposte em um óculos de linhas mais retas/quadradas e lentes gradientes, que dão a sensação de alongar o rosto.

 

Para o rosto quadrado, óculos com linhas arredondadas, que também ficam super legais para rostos triangulares. Mas atenção na parte superior da armação: rosto triangular harmoniza melhor com linhas retas na parte superior.

 

Outra dica legal na hora escolher seu novo acessório é preocupar com os demais detalhes: evite escolher uma armação que cubra as sobrancelhas, pois cobre muito sua expressão.

 

Opte por um modelo em que seus olhos fiquem centralizados na lente, e que não fique apoiado nas maças do rosto, que deixam marcas e podem machucar ou causar desconforto.

 

 

 

Capriche no visual 🙂