Sem categoria

5 maravilhosas tendências para a moda primavera verão 2018

2018 já está aí batendo na porta, e você não pode ficar de fora das tendências incríveis que a moda primavera verão vem nos trazer 😉 Separei 5 das mais ‘babadeiras’, e que certamente vão de conquistar.

 

  1. Look Pijama – Quem nunca quis sair de casa usando pijama? Na nova estação você pode realizar (em partes) esse sonho. O conforto falará mais alto com o modelo mais largo, porém com um toque elegante. Tecidos finos dão o tom e a leveza ao look slip dress, agregados ao colar, brinco um salto clássico.

  2. Babados – Das blusas de ombro, saias e até biquínis. Os cortes e estampas assimétricas são o charme da primavera verão 2018. Herança dos desfiles de inverno, os babados continuam em alta neste novo ano, deixando seu look romântico e moderno.
  3. Cintos marcando a cintura – Brinque com diferentes modelos e tamanhos de cinto no seu corpo. O acessório ganha força nos mais diversos looks: além de calças e camisas, ele pode ser usado com vestido e macacão pantacour. E usar dois ou mais cintos (com calma!), de texturas e tamanhos misturados, é aposta certa pra estação.
  4. Camiseta com sobreposição de bralettes – Diretamente dos anos 90, a sobreposição com top bralettes (ou sutiãs) volta com força total! Quer ousar neste verão? Renda-se a essa tendência brincando com as cores e combinações da peça com sua blusinha 😉
  5. Ombreiras – Um dos maiores sucessos nos últimos desfiles internacionais foram as peças com ombreiras mais estruturado, e até mais folgadinho. Tanto jaquetas como blusas seguem a aposta de destacar os ombros, em um ar bem oitentista.

 

Outras tendências incríveis para a primavera verão 2018 são as mini bolsas, as listras, as transparências e os tons terrosos. Já comentei sobre esses temas aqui no blog, dá uma olhada =) 

 

 

E ai? Pronta pra renovar o guarda-roupa e arrasar? Comenta pra mim quais tendências você vai adotar 😉 Aproveita e me segue nas redes sociais @brunaramos.

 

 

Até 2018, lindos e lindas <3