Sem categoria

5 botas que seguem a tendência para a moda Inverno 2018

É inevitável não pensarmos em moda inverno, sem pensar nas queridinhas da estação: as botas.

Separei 5 lindos modelos que irão bombar no próximo inverno. Confere e veja qual é mais a sua cara!

 

  1. Brilho e Glamour – Muito brilho para a estação mais fria do ano! Botas cintilantes e reluzentes são a pedida para a noite de inverno. Elas surgiram no último ano, e seguem fortes ainda em 2018.

  2. Vermelhas – Vermelho será a uma das cores deste inverno, especialmente para os pés. Invista no tom marcante. Se achar muito over, equilibre com tons neutros no look ou nos acessórios 😉

  3. Ankle Boots – Ankle Boots, (ou Botinhas de cano curto) é o clássico que não abrimos mão, e no inverno 2018 não seria diferente. Para dar aquela modernizada, a sugestão é aplicar tachinhas, correntes delicadas e acessórios pra deixar sua bota ainda mais estilosa.

  4. Cano alto descdo – Ideais para usar com vestido ou saias midi, as botas cano alto com descdo serão muito vistas pelas ruas durante os dias frios. Adora ousar? Aposte em cores chamativas, e mesmo tom prateado.

  5. Socks Boots – Esse modelo é para as ousadas também. Aposta quente para o Inverno 2018. As botas imitam o comprimento e o material de meias (curtas e longas), e traz o ar esportivo ao look.

 

Não deixa de me contar aqui embaixo qual delas será sua queridinha, hein!