Sem categoria

Minhas tendências preferidas da New York Fashion Week – Outono/Inverno 2018

O ano começou com tudo!!!

Hoje termina a edição da NYFW Outono/Inverno 2018, e rolaram vários desfiles que vão ditar as mais fortes tendências para este ano.

Separei aqui os meus pontos preferidos! Confere aqui embaixo e veja se concorda comigo 😉

 

Oversized

O estilo deu seu ar em desfiles, como da Zadig & Voltaire, Oscar de La Renta e Tibi.

Com sua imponência, as peças oversized, resgatadas de décadas atrás, prometem dar o toque à extravagância no inverso, não apenas em NYC.

 

Anos 80

O retrô ganha peso e presença na coleção da Tom Ford, para o inverso nova iorquino. Os detalhes coloridos chamam a atenção com couro e preto, cristais e animal prints.

 

Cores vibrantes

Quem trouxe as cores vivas para as passarelas foi o Alexander Wang e Jason Wu. Os estilistas apostaram suas fichas no rosa-choque, combinado a acessórios e calçados de bico fino em tons escuros. Já Narciso Rodriguez trouxe o color blocking do branco-preto aos tons de vermelho e laranja. Ulla Johnson, aposta no rosa e no amarelo, para fazer o Outono/Inverno 2018 mais vívido.

 

Futuristas

Ficou a cargo da Calvin Klein trazer o ar futurista à semana de moda mais importante do mundo. O metálico estava nas luvas, nos vestidos, nos acessórios e até nas toucas. Tudo reluz na passarela e nas ideias, e tende a reluzir nas ruas nos próximos meses.

 

 

Lembrando que a edição brazuca da Fashion Week acontece em abril, e eu vou comentar todas as novidades dos desfiles aqui no blog e nas minhas redes sociais, hein?!

Não deixa de me seguir lá: