Sem categoria

Grávida, linda e bem-vestida!!!

Meninas grávidas, lindas e bem-vestidas do meu coração, comecei a falar mais sobre bebês, e mulheres grávidas lá no meu canal do YouTube mas, logicamente, não podia deixar de comentar sobre esses assuntos aqui, no meu blog lindo ?

Aqui vou apresentar 5 dicas de looks para mulheres grávidas.

Para mulheres grávidas, Bruna Ramos Del Nero está com um look de blusa xadrez, shorts jeans e botas até o joelho

Na gestação a gente ganha peso, fica super inchada e às vezes até desmotivada com nossos looks. Mas, meus amores, é possível SIM ficar linda e bem vestida na gravidez. ?

 

5 dicas de looks para mulheres grávidas que valorizam o corpo nessa fase.

 

  1. Use e abuse dos vestidos – Por mais clichê que possa ser, vestidos podem ser seus melhores amigos durante a gravidez.
    Além da praticidade, eles podem ser usados para diversas ocasiões, sem perder a finesse. E nada do que grávida não possa usar curto: pode e DEVE, fica super lindo. Um vestido com ombro estilo canoa destaca bem o colo e o decote (Sim, pode usar decote na gravidez) também fica lindo o look.


  2. Sapatos baixinhos são confortáveis – Os sapatos mais confortáveis pra esse período são os modelos rasteirinha ou sapatilha. Bico fino e pedraria ajudam a deixar o look ainda mais elegante. Mas se não conseguir dispensar o salto nesse momento da vida, invista em saltos menores e/ou mais grossos, pra não deixar de lado a saúde dos seus pés, hein!


  3. Acessórios dão o toque especial – Um maxi colar que valoriza o colo, pulseiras e até chapéu, são belos exemplos de acessórios que podem incrementar seu dia a dia bem fashion. Se usar um vestido bem solto, ou mesmo uma peça única, coloque um cinto à altura do estômago, marcando levemente abaixo dos seios. ??


  4. Aposte na terceira peça –  Essa é uma ótima dica, especialmente pras gravidinhas no fim de gestação: coletes e blazers deixam o look mais leve; soltinho, quando usados com peças mais justas ao corpo. A combinação fica infalível pra uma festa casual ou saída durante o dia.


  5. Jeans pode, e deve! – Calça jeans com cós de elástico é outra peça que não pode faltar no guarda-roupa das futuras mamães. O modelo, que já é queridinho nosso, não precisa ficar encostado durante a gestação. E combinado com uma blusa branca, ou estampa lisa, fica super elegante.

 

Você merece ser linda em todos os momentos da sua vida ?‍♀??

 

 

Não deixa me seguir nas redes sociais, estou sempre postando as últimas novidades, tendências de moda e dicas de maternidade.