Barriga de grávida, para evitar estrias na gestação.
Sem categoria

Evitar estrias na gestação – cremes para a barriga de grávida

Oláaaa, meninas! Hoje vamos falar sobre como evitar estrias na gestação. Como sabem eu estou gravidinha, então compartilho com vocês algumas dicas para as mamães também.

A gestação deixa a gente mais cansadinhas; com menos disposição. Comigo é um sono quase descontrolado.

Mas nada é tão horrível para nós do que uma barriga cheia de estrias. E as mamães sabem disso. Antes postei aqui sobre uma maravilhosa máscara que auxilia no combate às estrias para as gestantes

Só que como o produto ainda não é comercializado no Brasil, hoje apresento a vocês uma lista de cremes MARA que fazem isso, e vendem em farmácias. Dessa forma, é mais viável e possível evitar estrias na gestação.

 

Evitar estrias na gestação – cremes

Os cremes mais comuns para evitar estreias na gestação, são

Cremes Mustela, que ajudam a evitar estrias na gestação.

Foto: Reprodução

O Mustela é um creme que estimula o colágeno e manutenção da suavidade da pele. É uma ótima opção para as mamães que gostam de se cuidar.

Creme Luciara, para melhorar e evitar as estrias na gestação.

Foto: Reprodução

O Luciara tem um cheiro suave e muito bem recomendado pelos profissionais. Esse creme mantém a boa elasticidade da pele e evita que haja complicações ao esticar a pele da barriga.

Creme Bepantol Mam, para evitar estrias na gestação.

Foto: Reprodução

Creme com alta hidratação, pois contém extrato vegetal que estimula a produção de colágeno. 

Creme Elast, para evitar estrias na gestação.

Foto: Reprodução

É facilmente absorvido pela nossa pele e deixa aquele sensação de suavidade. Poucos cremes dão essa sensação, gente. Usem!

 

Bom, meninas, há muito mais produtos, mas esses são os conhecidos que estão facilmente no mercado. Acho que vale a pena experimentar todos, para saber qual sua pele irá se acostumar melhor. 

Claro, dentro das possibilidades vocês podem escolher o melhor e mais barato. Eu às vezes me sinto bem usando um mais em conta do que os cremes caros.

 

Gente, aproveitem para compartilhar este texto em suas redes sociais e deixem um comentário. Visitem meu canal do YouTube e vejam os vídeos que estão por lá.