Filmes sobre moda
Blog

Alguns filmes sobre moda que você precisa assistir

Olá, meninas! Como vocês estão hoje?! Nesta postagem vou trazer a vocês alguns filmes sobre moda. 

Não sei vocês, mas adoro assistir a esses filmes quando tenho algum tempo. Muitos contam histórias de pessoas reais. Mesmo alguns sendo de ficção, contam direitinho como é trabalhar nesse segmento. 

Portanto, as meninas que adoram moda e sonham em ser modelo fotográfica, como eu, ou modelo de passarela, assistam e se deliciem!

 

Filmes sobre moda

Muitas meninas querem entrar no mundo da moda de alguma forma. Além de valer a pena assistir a esses filmes que vou sugerir, pois muitas querem ser modelo, eles servem também para vocês decidirem com o que querem trabalhar na moda. 

Muitas pessoas começam querendo ser modelo, mas descobrem no meio do caminho que querem ser estilistas. Isso é super normal, gente. 

Os filmes aqui propostos dão uma noção bacana sobre isso. 

Filmes sobre moda

Foto: Reprodução

O clássico que todos adoram! O Diabo Veste Prada é um filme que ainda não é possível saber se o filme é muito bom mesmo ou se a atuação da MARAVILHOSA Merryl Streep é perfeita. Na verdade ela é perfeita em todos os filmes em que atua. 

Sinopse

Andy é uma moça que sonha em ser editora em uma das melhores revistas de moda, a Runway, da famosa Miranda Priestly (Merryl Streep). Mas conseguiu um emprego de assistente. O ambiente era tão tenso que Andy estava em um impasse se continuaria no trabalho, por ganhar muito bem e ser bom para sua carreira, ou sair. 

 

Só sei que vale a pena, gente. O filme é maravilhoso e mostra bastante o ambiente do mundo da moda. 

 

Filmes sobre moda

Foto: Reprodução

Este é para quem sonha em criar sua própria grife de moda, sua própria marca. Conta a história de Gabrielle, a francesa que fundou uma das mais famosas marcas de roupas, a Chanel S.A.

Sinopse

Gabielle “Coco” Chanel é deixada com sua irmã em um orfanato por seu pai. Ainda jovem ela começa a trabalhar em uma alfaiataria durante o dia e cantar em um cabaré à noite. Sem ter onde morar ela começa a costurar de favor e desenvolve-se como estilista. 

 

Mais um filme que vale a pena assistir.

 

Quer ir atrás do seu sonho? Não desista! Mesmo querendo ser modelo, estilista ou até editora e assessora de moda.