look xadrez
Blog

Look xadrez estão em alta para o estilo de rua

Oie, minha gente linda! Tudo bem com vocês? Hoje vamos falar um pouquinho sobre o look xadrez, que super em alta neste outono 2018 e que fazem parte do estilo de rua. 

É fácil ver os looks quadriculados nas ruas de São Paulo, mas o que muita gente não sabe é que eles estão aparecendo muito nas passarelas de todo o  mundo.

A tendência internacional desses looks voltaram às ruas das grandes cidades, por isso vou mostrar aqui alguns looks que são MARA para quem quer sair em grade estilo.

 

Look xadrez para todas as horas

Apesar de estar nas ruas das cidades do eixo Nova York-Londres-Milão-Paris, aqui em São Paulo ela está super valorizada. Na verdade sempre teve, não é mesmo meninas?

Olhem que MARAVILHOSAS essas opções:

look xadfrez

Foto: Reprodução

Meninas, olhem que fofo! Adoro usar uma blusinha xadrez com um shortinho e uma botinha. Isso deixa a gente mais jovial. Fala a verdade! Além disso é um look muito bom para um barzinho à noite. 

Look xadrez

Foto: Reprodução

Se a opção acima é boa, imagine esta. Com certeza é uma forma de arrasar em um evento como um show sertanejo. Chama atenção, fala a verdade. Principalmente se for um mulherão com essas roupas. 

look xadrez

Foto: Reprodução

Esse é um estilo de rua muito usado até mesmo em meninas mais velhas. É um estilo atemporal. Olhem que MARA essas meninas com camisas estampadas. Ótimas opções para ir em um show. 

Look xadrez

Foto: Reprodução

Adoro isso: compor o visual que aparentemente é simples. Ficamos mais estilosas ainda e muito lindas. 

Look xadrez

Foto: Reprodução

Este estilo radical com o xadrez é demais. Vocês gostaram, com certeza. Vale a pena tentar esse estilo despojado.

 

Foto: Reprodução

Usar looks sobrepostos ao xadrez por baixo de uma jaqueta ou sobretudo, são maravilhosas. 

 

Meninas, o que acharam? Incríveis, não é? Eu super adorei e vou usar ainda mais no dia a dia e nos meus passeios pela cidade de São Paulo.

Ah, aproveitem meu blog para ler mais sobre minhas dicas. Beijocas!