Acessórios para o inverno 2018
Sem categoria

Acessórios para o inverno 2018 que não fico sem!

Olá, pessoas, como vão vocês? No post de hoje vou falar sobre os acessórios para o inverno 2018. E lógico que não tem como a gente ficar sem eles. 

Os acessórios são peças fundamentais para sairmos mais estilosas e lindas para qualquer lugar. Claro, depende também da ocasião. Às vezes nem é preciso muita coisa; apenas um colar resolve.

Para aproveitar o timing da estação, já que o inverno começou oficialmente ontem ? (21/06), quero deixar aqui uma pequena lista MARA. 

Eu mesma não fico sem acessórios. Não consigo! E sei que muitas de vocês também não. Então, meninas, anotem!

 

Os melhores acessórios para o inverno 2018 na minha opinião

Se realmente quer ficar linda para este inverno aproveite as dicas que farão você arrasar, seja aonde for. 

Acessórios para o inverno 2018

Foto: Reprodução/@gioserrano e @giovannaferrarezi

Sabe o que é ser fashionista? É inovar! Você pode ser fashionista compondo os seus looks com o casaco de pele. Está em alta entre os acessórios para o inverno 2018. Combina muito bem com looks considerados normais, como uma calça jeans e uma blusinha. 

Acessórios para o inverno 2018

Foto: Reprodução/@gioserrano e @giovannaferrarezi

Gente, as boinas! Elas nunca saem da moda, incrível como são atemporais. Cada ano que elas surgem têm detalhes mais modernos. Diferente de muitos outros acessórios, as boinas combinam com qualquer pessoa. Mas cuidado com o tipo de roupas, hein. 

Acessórios para o inverno 2018

Foto: Blog Mariana Dias

Colares maravilhosos que combinam com jaquetas bomber e com as de couro. São colares pesados e rústicos, adornos que deixam nossa personalidade mais marcante e com mais força. 

 

Gente, estas são algumas das dicas que dou sobre os acessórios para o inverno 2018. É claramente a junção do que é sofisticado com o comum. Então sem essa desculpa de que “é muito caro”. 

Ser fashionista é isso, meu bem. E, para nós que moramos em São Paulo, com certeza vale a pena experimentar as tendências das estações. 

 

Se você gostou deixe um comentário abaixo e compartilhe este post em suas redes sociais. Corram também no meu canal e se inscrevam.Toda semana tem vídeo novo. Beijocas!