Parques em família
Blog

Parques em família – dicas de roupas para o clima frio

Oiee, pessoas! Hoje é SEXTA-FEIRA ? e ainda esse friozinho que dá vontade de ficar na cama o dia todo! Hoje vou falar sobre roupas para ir aos parques em família. Amanhã é sábado e, como sempre, um dia bom para passear com as pessoas que amamos.

Eu que já sou uma mamãe de família vou aproveitar para dar dicas, para você que quer passear, mas não sabe o que usar em parques neste ‘climazinho’ de frio.

Vale lembrar que não apenas nós meninas quem devemos nos preocupar com as roupas. Temos o maridão e o filhote, pois eles também precisam de cuidados na hora de sair de casa. 

Preparadas para algumas dicas? Aí vai!

 

As roupas para ir aos parques em família

Sabe aquele dia que queremos muito sair em família? Às vezes você está cansada de ficar em casa assistindo a NetFlix ou os canais a TV… Aí de repente bate aquela vontade de caminhar em um parque com seus amores mas está frio, como acontece há várias semanas, não é gente?

Pois é, podemos ir SIM passear no parque durante esse clima. Quem disse que não? Só precisamos ter aquele cuidadinho com as roupas para não passar frio. 

 O que devemos fazer é um pequeno e rápido planejamento para não passar sufoco durante o período em que ficarmos por lá. 

Começando com a criança:

  1. Roupas do bebê: basicamente é necessário levar 1 touquinha, cueca ou calcinha extra; se a criança ainda usa fraldas é óbvio que precisa levar algumas extras. Mas ao menos duas calças: uma para ele brincar à vontade e outra para o caso de precisar trocar. Calça moletom para as crianças são ótimas. É mais larga e deixa os movimentos naturais. Eles podem correr à vontade pelo parque.
  2. Você e maridão: dá para ir mais despojados e cheios de estilo. Para a mulher, a calça em malha ou moletom com um corte mais moderno são as melhores opções. Enfim, muita roupa dá para ser usada neste frio nos parques em família.

 

Gente, dá pra aproveitar sim o dia no parque em família, mas cuidado. Não abusem, porque em vez de se diversão podem pegar um resfriado.