Sem categoria

O azul veio como uma grande aposta no SPFW N46

Na 46ª edição do SPFW o azul apareceu nas coleções de vários estilistas. Eles mostraram nas passarelas que a tendência é usar look monocromático ou misturar tonalidades na mesma produção. 

A cor estava presente em várias tonalidades, indo do mais claro ao mais escuro nas coleções apresentadas. Portanto não tenha medo de ousar e de experimentar novos tons nos seus looks.

 

O azul no SPFW

Os desfiles trouxeram a cor em uma infinidade de peças como modelo plissado, bordados, alfaiataria, vestidos e bermudas. Além dessas peças, também vimos bastante jeans sem lavagem. 

Todo esse azul tem um motivo especial e está ligado à geração Z. Essa geração encara o mundo de uma forma mais inovadora e a moda caminha lado a lado com isso. 

Veja os tons de azul nas passarelas:

 

  • Osklen

Nesse vestido plissado, a Osklen, trouxe um tom mais claro e pastel, além de mesclar com o branco. 

Osklen azul- SPFW N46out/2018foto: Zé Takahashi/ FOTOSITE

Foto: Zé Takahashi/FOTOSITE/FFW

 

  • Two Denim

Já a Two Denim trouxe um tom mais escuro e jeans sem lavagem. Além disso, trouxe os conjuntinhos, que continuam em evidência.

Foto: Zé Takahashi/FOTOSITE/FFW

 

  • Apartamento 03

A Apartamento 03 trouxe o tom royal que coloriu desde peças de alfaiataria até a polêmica bike shorts

Foto: Zé Takahashi/FOTOSITE/FFW

 

  • Cotton Project

A Cotton Project trouxe looks que brincam com diversos tons na mesma produção. Excelente para quem quer usar e abusar das cores.

Foto: Zé Takahashi/FOTOSITE/FFW

 

  • Ronaldo Fraga

Ronaldo Braga trouxe uma estampa cheia de significado. Representava sangue azul e uma crítica ao conflito entre palestinos e israelenses. 

Foto: Zé Takahashi/FOTOSITE/FFW

 

Prontas para mergulhar nessa tendência?

Aproveite que é novembro azul e que a cor do momento é exatamente essa! Ajude na causa sem sair da moda, use e abuse dos looks mais azulados. 

O mais legal é que temos a liberdade para escolher o tom que mais gostamos ou usar todos juntos! Já chame as amigas para montar a melhor produção! 

 

Comentem aqui o que acharam e se inscrevam no meu canal! Beijos!