Elenco com os looks da novela O Sétimo Guardião
Sem categoria

Os looks da novela O Sétimo Guardião

Hello, meninas! Mais uma semana começando! Hoje vamos falar sobre os looks da novela O Sétimo Guardião, a mais nova história assinada por Aguinaldo Silva. 

A trama, que estreou com muita expectativa, começou muito bem. Eu assisti os primeiros capítulos e tive boa impressão. 

Só que melhor impressão eu tive quando pude ver alguns looks das personagens da novela. Tá, confesso que não me animei com algumas. 

Mas com a maioria, sim! 

Abaixo vou mostrar algumas lindas fotos que vi lá no Gshow, da Globo.

 

Os looks da novela O Sétimo Guardião

Antes de entendermos a novela, e antes que eu escreva aqui uma pequena sinopse (farei isso em outo post – aguardem!), vamos aos looks da novela O Sétimo Guardião:

Marina Ruy Barbosa com look da novela O Sétimo Guardião

Foto: Isabella Pinheiro

Gente, a Marina já é linda por si só, mas esse look deixou a Marina MARA demais. Ela usa um off white e sandália salto alto com estampa de onça. 

Eu adorei muito. Comentem aí o que vocês acharam.

Flávia Alessandra com looks da novela O Sétimo Guardião

Foto: Fabiano Battaglin

Flávia Alessandra sempre foi diva, mas com esse vestido tubinho, gente, ela está radiante. Eu recomendo demais esse look. Pode variar na cor, na estampa, mas aproveitem esse modelo. Principalmente se tiver com o corpo em dia.

Carolina Dieckmann com looks da novela O Sétimo Guardião.

Foto: Fabiano Battaglin

A Carolina Dieckmann usa um macacão pink maravilhoso. Também uso, gente. Esses looks da novela O Sétimo Guardião estão lindos e maravilhosos. Vemos a simplicidade, mas isso os torna sofisticados. 

Yanna Fabiano com looks da novela O Sétimo Guardião.

Foto: Fabiano Battaglin

Gente, a Yanna Fabiano aparece com um look aparentemente simples. Mas olha que maravilhoso é a parte superior desse macacão. E o que é essa sapatilha roxaaaa?!

 

Agora é a hora de vocês deixarem aquele comentário lindo. Comentem abaixo e visitem meu mais novo canal do YouTube e me sigam no Instagram @nadinhabasica.