Sem categoria

Vestidos e saias com tênis – o estilo da vez neste verão 2019

As cores para este verão estão cada vez mais para os metalizados e o neon. Esmaltes, roupas, batons… E não é diferente com os tênis. Neste post vamos mostrar alguns looks de vestidos e saias com tênis.

O conceito surgiu faz algumas temporadas nas passarelas de moda pelo mundo. No início pareceu ser uma coisa estranha, mas hoje está mais fixa a ideia e de que estamos no caminho certo. 

Eu super uso esses looks. O que mais gosto é o vestido estilo canudo listrado com tênis. E, gente, sou apaixonada por esses looks descontraídos. 

 

Vestidos e saias com tênis

Como falei aqui, alguns dos looks que mostrarei estão voltados mais para os metalizados. 

Mulher caminhando na calçada com um uma saia dourada metaliza e uma camisa branca, com um tênis plataforma preto.Vestidos e saias com tênis.
Foto: Reprodução/Imax Tree

O look acima é um estilo bem classe A, com sofisticação, mas com um ar todo street. Por isso, na mesma proporção, é um estilo do qual podemos ir a um escritório também. 

Vestidos e saias com tênis.

Foto: Reprodução

Deste vestido que falei antes, gente. É um dos looks dos quais mais gosto. O vestido listrado é uma peça-chave para as meninas. Não são lindos? ?

Vestidos e saias com tênis.

Foto: Reprodução/Imax Tree

Mais um metalizado chegando com tudo. Desta vez em uma blusa de tricô. 

 

Bom, adorei muito esses looks. Para saber mais pesquisem, porque além de serem lindos, estão em alta para este verão 2019.