Bruna Ramos de biquíni, da moda verão 2019
Sem categoria

Moda praia – saídas de praia para meninas de 13 a 18 anos

O verão começou com tudo neste ano, e veio com ele a moda verão 2019. Para as jovens meninas entre 13 e 19 anos (ou mais) está crescendo bastante a tendência de saídas de praia.

Sabemos que cada dia as garotas estão mais preocupadas com o visual. Com isso, a moda praia está em constante crescimento no Brasil. 

Pensando nisso, trago aqui as tendências de saídas de praia que farão as adolescentes pirar. 

 

Moda verão 2019 para meninas

Apesar de o biquíni ser uma invenção francesa, o Brasil é o fabricante mais importante e mais tecnológico. Isso acontece porque somos naturalmente praianos, por ser um país tropical. 

O Brasil é internacionalmente conhecido pela moda verão e praia, e estamos à frente do restante do mundo nesse quesito. 

Nossas crianças já nascem com o conceito de praia: temos 7 mil quilômetros de praia por toda a costa brasileira. Na maioria delas é verão o ano todo. 

 

Algumas opções de saídas de praia

Short Runner

Short Runner, da Moda verão 2019

Foto: Reprodução

Neste modelo do site da Riachuelo vemos o quanto é confortável. É curto, mas nada exagerado se usado no tamanho certo para cada pessoa. E no corte característico do short runner tem um laço lindo. 

 

Saia

 Saia, da moda verão 2019

Foto: Reprodução

A saia curta é uma outra opção para as meninas que gostam de roupas curtas, mas nada exagerado. Este modelo de saia com amarração na lateral você encontra no site da Liquida Store.

 

Vestido FPS 50

Vestido, da moda verão 2019 

Foto: Reprodução

Mais um produto que encontramos, agora no site da Marisa, este vestido é um dos mais comuns na praia. Ele tem FPS 50, que protege a pele no pós sol. Meninas de 13 a 19, 20 anos e, claro, mulheres bem mais velhas, podem fazer uso dessa moda praia 2019. É tendência no país todo.

 

O que acharam, meninas? Gostaram da dica de hoje? Deixem nos comentários aqui o que acharam. Aproveitem para se inscreverem no meu canal Nada Básica. Lá dou muitas dicas maravilhosas como esta.