Sem categoria

As melhores cores de esmaltes para usar no inverno

Uma super produção no look pede atenção dos pés a cabeça, e isso inclui as mãos. Então, se você é como eu, super antenada com a moda, vai querer arrasar também na escolha da cor para as unhas. Vale investir nas cores coringas, aquelas que nunca saem de moda, mas também pode investir sem medo nas cores nada básicas. 

Pensando nisso, hoje eu trouxe para vocês as melhores cores de esmaltes pra usar no Inverno, assim você pode montar looks lindos arrasando também nas unhas. 

  • VERMELHO
    Vamos começar pelo clássico vermelho que nunca sai de moda, e por ser uma cor com muita elegância você pode caprichar na produção, que fica ainda mais em evidência no inverno com os tons mais fechados. Pode apostar sem medo!
foto: reprodução
  • PRETO
    O mesmo vale para o esmalte preto, ele sem duvida é aposta certa para os dias frios do outono/inverno. Se quiser dar uma turbinada na cor, você pode investir nos efeitos metalizados e foscos
foto: reprodução
  • CINZA
    Neste inverno, vale apostar em esmaltes da cor cinza nas unhas. Este tom, além de ser o novo hit dessa temporada, também é ideal para combinar com os looks sóbrios de inverno. Eu considero como o novo pretinho básico. O melhor de tudo, é que fica lindo em qualquer tom de pele!

foto: reprodução
  • VERDE MILITAR
    Verde militar ou musgo chame como quiser. A verdade é que essa cor veio super forte na estação, tanto nas roupas quanto nos esmaltes. Ele entra na lista de opções para quem prefere as unhas mais sóbrias, mas não quer cair na mesmice dos tons mais óbvios. Legal, né? Vale dar uma chance ao tom para o variar o visual!

foto: reprodução
  • TONS PASTÉIS
    Resumindo os tons pastéis combinam com o clima sóbrio da estação, e ao mesmo tempo, dão um toque de feminilidade e leveza indispensáveis, aqui vale apostar em diversas tonalidades, a única regra é que não sejam cores vibrantes.
foto: reprodução
  • NUDE
    Sim, o nude também é a cara do outono/inverno. O difícil é escolher qual tom usar, já que a cartela vai desde o bege até o rosado. Vale lembrar que o tom deixa qualquer look com ar sofisticado e que fica bem com qualquer tom de pele, ouse com o nude!
foto: reprodução

O que acharam dos esmaltes para a estação?

São cores que podem deixar qualquer look M.A.R.A né?! Já agenda a manicure e passa a dica pra todo mundo.

Se você gostou desse post comenta aqui qual dessas opções você gostou mais ok! Beijos!