Sem categoria

Bota over the knee – modos de usar

Oi minha gente, tudo bem? O post de hoje é sobre uma peça que eu A.M.O e uso muito: Botas over the knee. Segundo a Wikipédia, “bota over the knee ou bota OTK, são botas longas que cobrem completamente ou parcialmente o joelho”. Melhor explicação não há!

Tenho que confessar que gosto tanto que tenho umas 5!!! Ela não parece, mas é um dos itens mais fáceis do guarda roupa, pois pode usada tanto em um look bapho quanto num look mais básico. E o melhor é que esse modelo de bota deixa qualquer look básico um arrazo #ficadica. Além de versátil, esse modelo alonga as pernas e as deixam lindas.

Bota over the knee é um acessório de peso que levanta qualquer visual e deixa qualquer mulher muito poderosa e feminina. Acho que vale o investimento, já que ela é um acessório para o inverno e também para o verão. E que fique claro, a bota over the knee pode ser usada também por pessoas baixinhas e com pernas grossas.

Separei uns looks meus com as queridinhas OTK para inspirar vocês.

Nessa primeira foto, mostro o quanto os modelos OTK são versáteis, dá pra usar com calça jeans, legging e ficam maravilhosas com vestidinhos. As botas são de vários materiais, do couro (ecológico por favor) até tecidos de malha e elásticos. Algumas delas são tão maleáveis que da pra dobrar e dar um charme a mais no look. Vale lembrar também que mesmo que a bota over the knee seja cheia de personalidade, você pode usar sim mais acessórios como a pochete cheia de estilo da primeira foto.

Os looks acima já são mais ousados e nada básicos, assim como eu rsrsr nesses looks eu usei modelos de OTK coloridos e com roupas coloridas, no caso uma peça em vermelho.

Acho que agora deu pra você se inspirar e se arriscar né?! Vai sem medo, a nossa queridinha over the knee cai muito bem com um vestidinho lindo e fica ótima também com um jeans e camisetinha básica.

Espero que você tenha gostado desse post assim como eu. Se tiver alguma duvida ou sugestão eu vou amar ler aqui nos comentários.