Sem categoria

Como usar Maquiagem metalizada

Oi meninas, tudo bem? Se tem uma coisa que a gente ama é maquiagem né?! Então hoje vamos falar da make metalizada, que por sinal está super em alta. É até engraçado pensar que está na moda, já que viemos de uma febre de maquiagem com efeito matte, mas é real oficial: as makes metálicas chegaram com tudo, e vale lembrar que a ultima vez que a maquiagem metalizada fez sucesso foi nos anos 90.


Seja nos olhos, na boca ou mesmo na pele, você pode usar a make metalizada tanto no dia a dia quanto em uma ocasião especial.


A maquiagem metalizada é super ousada, por isso tem gente que prefere ir com calma na hora de se arriscar. Se você quer começar aos poucos, pode apostar em uma base iluminadora e manter a sombra e os lábios nos tons matte. A base iluminadora vai realçar a sua pele e trazer um brilho no seu rosto e por esse motivo ela não é tão indicada para quem tem pele oleosa. Uma outra opção para começar é apostar nos batons ou gloss metalizados nos tons rosas e nudes.

Foto: Reprodução


Para as meninas “Nada Básica” como eu, você pode e deve se jogar na maquiagem metálica nos olhos e nos lábios ao mesmo tempo. Claro que se você preferir pode realçar só os olhos ou então só a boca com a make metálica. Nessa hora você também pode se arriscar nas sombras com cores como azul, verde, rosa e até mesmo vermelho. Nos lábios você pode brincar com as cores, inspire-se nas imagens abaixo:

Foto: Reprodução


Viu só como é legal apostar também em maquiagem fora do comum? Pode usar make metalizada sem medo meninas.


Se você gostou desse post deixe seu comentário e me fale também o que mais você quer ver por aqui. Beijos!