Sem categoria

Tênis Fila Disruptor II: uma verdadeira febre em 2019

Hello meninas, tudo bem com vocês? Hoje eu vim falar da febre que dominou o nosso mundo, o maravilhoso Tênis Fila Disruptor II. Você com certeza já viu lá no meu insta @brunaramos  e também nos pés de varias outras blogueiras né?! Esse modelo de tênis chegou pra ficar viu, além do modelo único ele vem também em outras cores, como o meu verde neon da foto abaixo.

 

 

O Fila Disruptor II é grandalhão e foi Inspirado nos retrôs dos anos 90, esse modelo chegou com tudo e já é febre mundial, tanto que anda bem difícil de achá-lo nas lojas por aqui. Esse tênis se tornou um ícone indispensável para um estilo autêntico. Seguindo a onda dos tênis com design robusto, resistente e super confortável. Vale lembrar que looks com tênis branco são tendência e podem ser usados em diversas ocasiões, especialmente casuais. Você pode usar com calça, shorts, saia e até vestido.

 

 

Além do clássico branco, olha que lindo o rosa e rose gold, que está super na moda.

 

 

Esse tênis é simplesmente o melhor né?! Eu tenho e uso muito, amo ousar nos looks.

Se você gostou desse post comenta se você também tem e se gosta desse estilo de tênis, me fala também o que mais você quer ver por aqui. Beijos!