Sem categoria

Acerte no Look: Tendências para Primavera/Verão 2019

Oi meninas, tudo bem com vocês? Hoje entramos oficialmente na primavera, que estação mais gostosa! O friozinho começa a ir embora e o clima agradável e moderado com ventinhos frescos chegam por aqui. As flores enfeitam o cenário e os looks começam a ficar mais coloridos.

 

Agora é a hora de sair do básico e clássico e ousar um pouco mais. Aposte nas cores, estampas e modelagens leves. As colorações em tom pastel continuam com tudo, e é uma ótima combinação para contrabalancear as tonalidades mais fortes. Para a primavera as cores virão em tons de laranja, verde, azul, rosa, creme, marrons, vermelhos e roxos. Sabendo disso, vem conferir as dicas para arrasar na estação.

 

Nessa estação invista em modelagens leves, com peças fluídas, leves e menos coladas ao corpo. Aposte em looks com vestidos longos, chemises, pantalonas , pantacourt e em peças no estilo ciganinha. As lojas já estão cheias de peças com tecidos leves e no estilo candy colors. Além disso o nosso amado jeans, que nunca sai de moda, vem também nas versões coloridas, como mostarda, vermelho, verde e branco.

 

O estilo jeans destroyed, garantem peças modernas, pois chegam rasgadinhas e despojadas, ideais para looks casuais que pode facilmente ficar mais elegante com uma sandália de tiras. As estampas serão, sem dúvida, a principal aposta da estação, elas chegam com muita atitude, força e variações de cores como listras coloridas e figuras abstratas. Outra aposta que não pode faltar são as estampas florais, que nessa estação obviamente não pode faltar. Animal print e muita estampa geométrica não vai faltar por aqui nessa estação.

 

Foto: Reprodução

 

Gostaram desse post? Aproveita esse inicio de primavera e já separa os looks no seu closet.