Sem categoria

Como Se Manter Elegante No Calor

Olá meninas, tudo bem com vocês? Não sei aí onde você está, mas aqui em São Paulo está fazendo muito calor. E o tempo agora parece ficar nesse clima, afinal estamos entrando na primavera onde o clima já é mais quente. Pensando nisso, decidi fazer o poste de hoje com dicas preciosas de como se manter elegante nesse calor que nos atormenta, vamos acabar com a ideia de que as pessoas são mais bonitas apenas no frio.

 

A verdade é que no calor muitas pessoas preferem não se arrumar muito para sair de casa, porque quando saem o calor e o suor vem com tudo pra tira toda a elegância no nosso look. Mas não desanima não, mesmo com aquela sensação de pele colando, dá para se manter no estilo escolhendo as peças e tecidos certos dentro do nosso closet.

 

Separei algumas dicas e inspirações pra você aprender o que usar nesse clima mais quente sem fazer feio quando sair de casa.

 

Modelagem soltinha

No calor, a regra para se manter elegante é escolher o tecido apropriado. Essa é a regra essencial para enfrentar o clima quente, e peças com modelagem solta está super na moda. Só com essa regrinha você já está pronta pra encarar o calor, inspire-se e invista em vestidos, macacões, saias, bermudas e calças pantacourt.

 

Realce o look

Outra dica importante é você não menosprezar o que você já tem no closet. Pega aquele shorts jeans coloca com uma camiseta básica e da um pequeno nó, ou uma batinha linda, um salto confortável e capriche nos acessórios.

 

 

O post de hoje foi precioso né?! Vocês podem usar todas essas ideias que passei com um casaquinho leve ou uma jaqueta jeans se sentir um arzinho gelado ou se quiser apenas deixar o look mais estiloso #ficadica

 

Minha última dica preciosa é usem diariamente protetor solar e beba bastante aguá, assim ninguém “morre” de calor rsrsrs

 

Se você gostou desse post deixe seu comentário e me fale também o que mais você quer ver por aqui. Beijos!