Sem categoria

Como Usar Calça Flare Jeans

Hello Girls, tudo bem com vocês? Vamos falar hoje sobre calça flare, uma peça clássica inspirada nas calças boca de sino dos anos 70. Este modelo de calça realça as curvas do nosso corpo, sem deixar o visual vulgar. Esse post é pra esclarecer todas as suas dúvidas sobre essa peça cheia de atitude.

 

Muita gente pensa que somente mulheres altas e magras podem usar esse modelo, mas a calça flare é uma peça democrática e versátil que valoriza todos os tipos de corpo e deixa a silhueta da mulher bem feminina.

 

Foto: Reprodução

 

Para mulheres altas e magras, os tons claros dão a impressão de mais volume para o corpo, e por isso, a calça flare branca pode ser ideal. Para as mulheres com o corpo triângulo invertido (ombros e peito mais largo que o quadril) a calça flare branca também é uma ótima pedida!

 

As baixinhas também podem usar e abusar da calça flare, se esse for o seu caso, você pode usar com a barra comprida e combinada com um salto alto, ela ajuda a alongar a silhueta e deixa o look ainda mais elegante. Se quiser deixar o look mais a vontade você pode dispensar o salto alto e usar uma sapatilha ou rasteirinhas, também fica um charme.

 

Mas vale lembrar que não fica nada legal a barra arrastando no chão. Então o ideal é investir em calças com diferentes tamanhos de barra para sapatos baixos e altos, ok?

 

E Calça flare para plus size, pode? É claro! Na verdade, essa é uma peça essencial no armário das mulheres de corpo oval e plus size. Escolha uma versão com a cintura no lugar e em tons escuros para alongar as pernas e equilibrar a silhueta. A calça flare preta é a queridinha de todas as mulheres. Mas a elegância permanece na cor azul marinho, vinho, verde musgo e também no jeans escuro e sem lavagem.

 

Foto: Reprodução

 

E como usar a calça flare? Como eu disse ali em cima, a calça flare é muito versátil para todos os biotipos, ela também consegue transitar entre muitas ocasiões e vários estilos. É possível elaborar um visual super elegante para um evento social, uma produção para arrasar no look noite ou até um look trabalho formal ou casual. Vai bem com uma camisa e um blazer, assim como com uma regata e rasteirinha, pode até usar um quimono que não sai de moda nunca.

 

Depois desse post você não tem mais desculpas para não ter pelo menos uma ou duas calças flare no seu closet. Invista sem medo e fique linda.

 

Se você gostou desse post deixe seu comentário e me fale também o que mais você quer ver por aqui. Beijos!