Sem categoria

Unhas Cromadas: A tendências fashion nas mãos

Hello meninas, nós mulheres gostamos de andar na moda dos pés a cabeça, inclusive nas mãos. E a tendências fashion da vez são os Esmaltes cromados, que podem ser líquidos ou em pó. A proposta é uma unha que reflita a luz, torne-se iluminada e crie um efeito brilhante e intenso. Os esmaltes cromados ou espelhados já foram moda e agora voltou com tudo, peça já para a sua manicure.

 

Para quem está pensando em comprar, procure por esmalte cromado ou esmalte espelhado, são a mesma coisa, mas algumas pessoas chamam de formas diferentes. Não confunda com esmalte cintilante e nem com brilhos com gliter dentro. O efeito é completamente diferente.

 

Foto: Reprodução

 

A cores são intensas nas cores claras e nas escuras, e pode ser usada de dia ou de noite. A minha preferida é sem duvida a cor prata, acho a mais ousada. Mas as cores rose gold também já esta me ganhando rsrs. Os esmaltes coloridos são sempre muito chamativos, no efeito cromado eles se destacam ainda mais. Se você gosta de ousar procures os tons verdes, azuis laranjas e td mais. Para as mais discretas o branco da um efeito perolado super lindo.

 

 

Gostaram desse post? Ouse sem medo nos esmaltes cromados porque essa moda não vai acabar tão cedo.

Deixe seu comentário falando se você gostou, e se quiser deixar alguma sugestão do que quer ver por aqui eu vou amar.