Sem categoria

5 acessórios que vão brilhar no verão 2020

Oi Meninas, tudo bem? Estou numa fase amando muito acessórios, eu acho que um look só é completo se tiver acessórios pra ajudar na atitude do que a gente veste. Um simples vestido pode dar um ar mais meigo com um colar ponto de luz ou um ar mais praiano com um colar de conchinhas por exemplo.


Pensando nisso, essa semana eu resolvi fazer um top 5 aqui no blog com os acessórios que vão bombar no verão 2020, confira:

1 – Búzios


Os acessórios com búzios já voltou com tudo, temos visto muito nas celebridades e pelo visto vamos continuar vendo no próximo verão, por isso, se você ainda não garantiu o seu acessório, seja chocker, corrente ou brincos, pode providenciar já! Se você for passar a virada do ano na praia não pode deixar de usar algo com as famosas conchinhas.

 

Foto: Reprodução

 

2 – miçangas


Lembra das miçanguinhas que você usava quando criança? Elas vão estar super em alta no próximo verão. Pulseiras e colares de miçangas coloridos, são perfeitos para iluminar os looks de verão e trazer um ar despojado para a produção. Partiu comprar miçangas e montar nossos próprios acessórios.

 

Foto: Reprodução

 

3 – Mix de pulseiras


A combinação de várias pulseiras é perfeita para criar um estilo mais despojado. Não se prenda na quantidade, o bacana é poder misturar e deixar o braço cheio. Pode ser um mix de pulseiras com miçangas (como a dica acima), pode ser aquelas pulseiras de borracha ou até mesmo aquelas de enrolar no pulso.

 

Foto: Reprodução

 

4 – Presilhas nos cabelos


Quem gosta de enfeites no cabelo pode comemorar: as presilhas, que já apareceram no inverno, estarão muito presentes na próxima temporada. Aqui vale pedrinhas, pérolas ou grampos coloridos. Você pode fazer combinações mais discretas e usar apenas um ou dois grampos, como pode também usar presilhas com strass ou algo escrito.

 

Foto: Reprodução

 

5 – Tiaras


Vamos encarar as tiaras nunca saíram de moda! E no próximo verão elas vão brilhar muito por aqui. Nas lojas tem tiaras de tudo que é tipo, agora está em alta o modelo com nó no meio, é a famosa “tiara das blogueiras”. Tem de vários modelos, cores, com taxas ou perolas.

 

Foto: Reprodução

 

É isso ai pessoal, esse foi mais um post sobre acessórios que amamos e que vamos sair correndo pra comprar.


Se você gostou desse post deixe seu comentário e me fale também o que mais você quer ver por aqui. Beijos!