Sem categoria

10 Looks mais incríveis do Golden Globes 2020

Está aberta a temporada das premiações, e com elas veem o incrível tapete vermelho. As celebridades desfilam com modelitos criados exclusivamente por estilistas renomados do mundo inteiro para o famoso desfile do tapete vermelho. A primeira premiação do ano foi a 77ª edição Golden Globes 2020, uma das premiações mais importantes do cinema e da televisão, rolou no domingo dia 05/01/2020. 

Ainda no clima do Golden resolvi separar 10 looks da premiação que eu achei incríveis, seja na elegância ou na atitude. 

E vou começar falando que o clássico vermelho dominou a noite, várias celebridades usaram a cor para a premiação e arrasaram.


1- Nicole Kidman

(Photo by Frazer Harrison/Getty Images)

A atriz optou por um clássico tomara que caia da Versace de fenda e cauda.


2- Scarlett Johansson

Foto: Reprodução

A nossa famosa viúva negra apareceu usando um vestido com decote em V de alças tão finas que parecia um tomara que caia. A produção é da grife Vera Wang.


3- Helen Mirren

Foto: Reprodução

A premiada e elegante atriz vestiu um Dior vermelho ruby com manga e os ombros em evidência, e um decote V amplo.


4- Jennifer Aniston

Foto: Reprodução

A nossa eterna Rachel Green desfilou com um vestido preto clássico com um decote volumoso, e um cintinho na cintura. O modelo é Dior Haute Couture, acompanhado de um colar vintage Cartier.


5- Phoebe Waller-Bridge

Foto: Reprodução

A estrela de Fleabag desfilou com terninho BAPHO de Ralph & Russo de tweed e decorado com pérolas. Alem de lindo e extremamente chique, a atriz prometeu leiloar o seu look para ajudar no combate aos incêndios na Austrália


6- Zoe Kravitz

Foto: Reprodução

A atriz investe sempre em look preto, mas esse ano optou por uma visão ousada do famoso poá, misturando mini e mega padrões, o vestido geométrico que tem o design da Saint Laurent, acertou o ponto certo entre o clássico e a sofisticação feminina.


7- Taylor Swift

Foto: Reprodução

A cantora estava deslumbrante, ela desfilou o tapete com um lindo vestido com flores amarelas e fundo azul da marca Etro. O look colorido foi feito pelo estilista que já trabalhou várias vezes com a cantora, Joseph Cassell Falconer.


8- Reese Witherspoon

Foto: Reprodução

Nossa eterna Legalmente Loira, usou um elegante vestido Roland Mouret  branco de um ombro e joias da Tiffany & Co.


9- Charlize Theron

Foto: Reprodução

Sempre cheia de atitude, Charlize Theron investiu na assimetria de um vestido de um ombro ousado de verde mesclado ao preto com um detalhe em lingerie e tecido caindo pelo ombro. O look foi feito pela Dior.


10- Jennifer Lopez

Foto: Reprodução

A cantora vestiu um Valentino branco, dourado e verde, eu AMEI o modelo, esse tomara que caia com um laço ficou BAPHO. Mas (uma pequena crítica) a escolha das cores não me agradou, achei que as misturas das cores a deixou parecendo um presente de natal, esse modelo em uma cor única ficaria maravilhoso.

 

Esses foram o 10 looks que mais chamaram a minha atenção, as atrizes arrasaram na elegância. Teve muito vermelho, muito Laço e muito Bapho.

Se você gostou desse post deixe seu comentário e me fale também o que mais você quer ver por aqui. Beijos!