Sem categoria

Filmes e séries para assistir na quarentena

Hello minha gente, como vai a quarentena de vocês? Por aqui estamos mega atarefados com 2 crianças em casa, então tem ação para o dia inteiro rsrs Mas, como meus filhos ainda são pequenos, tem uma horinha que eles tiram aquela sonequinha da tarde, e é nessa hora que eu aproveito pra maratonar alguma série ou assistir um filminho com direito a pipoca.

E o post de hoje é sobre isso, vou dar algumas dicas de séries e filmes pra você assistir nessa quarentena.

Séries:
Gracie and Frankie

Foto Reprodução

Duas idosas passam por uma reviravolta nas suas vidas após os respectivos maridos pedirem divórcio para assumirem um relacionamento homossexual. Gracie, puritana e conservadora, decide morar com Frankia, uma mulher excêntrica. A série de seis temporadas apresenta as redescobertas de vida dessas duas mulheres da terceira idade de forma divertida, sem deixar de lado críticas sociais interessantes sobre a mulher e o envelhecimento. A série é protagonizada por Jane Fonda e Lily Tomlin e teve múltiplas indicações aos prêmios Emmy e Globo de Ouro.

Fleabag

Foto Reprodução

A série de duas temporadas de Phoebe Waller-Bridge é uma comédia, com piadas ácidas e que trata de temas relevantes de forma pouco usual. A produção, adaptada de um monólogo da criadora, apresenta uma personagem que tenta levar a vida após uma tragédia recente. A principal característica fica por conta da quebra da quarta parede. Em todo tempo, a protagonista conversa com o espectador e apresenta uma visão muito única dos acontecimentos da tela. Vencedora de praticamente todos os prêmios que disputou, principalmente na segunda temporada, Fleabag faz o público rir enquanto coloca o dedo em feridas da sociedade.

killing eve

Foto Reprodução

Eve (Sandra Oh) trabalha como segurança em uma empresa, mas seu emprego estável e dentro de quatro paredes não sucumbe o desejo dela de se tornar uma espiã. É por isso que quando a primeira oportunidade surge, a jovem não pensa duas vezes e mergulha em uma caçada incansável contra uma assassina. Agora, seu alvo é Villanelle (Jodie Comer), uma criminosa tão elegante quanto perspicaz. A trama é vencedora do Emmy e tem 2 temporadas disponíveis no globoplay, a 3ª temporada tem data de estreia prevista para abril.

This is Us  

Foto Reprodução

This is Us é um premiado seriado da NBC (já são 26 prêmios em três temporadas) que conta a história de uma família chamada Pearson. Mas não é só isso. A série traz uma narrativa dinâmica focada em pessoas que nasceram no mesmo dia. O pai, Jack Pearson, e seus três filhos: Kevin, Kate e Randall. Em forma de passado/presente/futuro, cada vez mais a produção de aprofunda nos personagens e sua respectivas famílias e aproxima eles da nossa realidade. Tenho certeza que você vai se identificar com algumas das situações que acontecem com essa família. A série está com 3 temporadas disponível no Amazon Prime

Filmes:
Superação: O Milagre da Fé

Foto Reprodução

Em uma cidadezinha do Missouri, Joyce (Chrissy Metz, atriz de This is Us) e Brian (Josh Lucas) criam o pequeno e talentoso John (Marcel Ruiz). Com 14 anos, ele promete ser um sucesso no basquete. Mas, de repente, o futuro promissor que o aguardava é afastado por um trágico acidente que faz o garoto ser dado como morto. Certa de que sua fé pode alterar o rumo das coisas, Joyce une forças para pedir a Deus por um milagre. Baseado em uma história real.

Até o Último Homem

Foto Reprodução

Baseado numa história real, Até o Último Homem um filme que conta fala sobre Desmond Thomas Doss, um rapaz muito gentil e seguidor da religião cristã, que é criado por uma mãe muito devota e um pai bêbado ex-combatente militar que serviu na Grande Guerra, e vive numa cidade do interior na Virgín. Doss decide se alistar no exército americano para atuar como médico de combate na Segunda Guerra Mundial. O que o destaca dos demais é que ele se recusa a segurar uma arma e matar pessoas. Doss alega que o único motivo pelo qual se alistou no exército foi o de salvar vidas e não tirá-las.

Invencível

Foto Reprodução

Um filme de Angelina Jolie com Jack O’Connell. O drama retrata a história real do atleta olímpico Louis Zamperini (Jack O’Connell), que sofre um acidente de avião e cai em pleno mar. Ele luta durante 47 dias para reencontrar a terra firme e quando consegue é capturado pelos japoneses em plena Segunda Guerra Mundial.

Então é isso minha gente, esse coronavirus não é brincadeira, então vamos ficar em casa por favor, cuidando de você e da sua família, consumam muita vitamina pra ajudar na imunização e lavem sempre as mãos mas sem desperdício de agua. Usem álcool em gel pra ficar todo mundo bem.

Foto Reprodução

Se você gostou desse post deixe seu comentário e me fale o que mais você quer ver por aqui. Beijos!