Blog

Looks das finalistas do BBB para se inspirar

É pessoal, acabou o BBB20 e nós vamos morrer de saudade né? Mas pra aliviar um pouquinho eu separei alguns looks das sisters finalistas pra gente se inspirar e se arriscar no nosso look.

Pra começar, que fique claro, todas as sisters investiram bastante nos looks, todas lindas e com estilos bem marcantes. Mas o foco aqui são as finalistas, então vamos pela ordem, 3º lugar Manu, 2º lugar Rafa e a campeã em 1º lugar Thelma.

Foto Reprodução

3º Lugar Manu Gavassi

Foto Reprodução

A Manu definitivamente é quem teve o estilo mais eclético na casa. Vou começar falando sobre o tie dye, já falei sobre ele aqui no blog , antes dela entrar na casa o tie dye já estava super em alta, depois deu uma amenizada, mas lá, com os looks dela o tie dye voltou com tudo. Acho até que metade da mala dela era só de tie dye. Outras peças que vimos muito do estilo da cantora foram camisas com uma gola, seja uma polo ou um camisetão, esse look pretinho com a gola cheia de brilho e transparência nas mangas foi o mais lindo da cantora, na minha opinião. E outros estilos que Manu arrasou foram os terninhos, esse rosa dela ficou incrível, tem o terninho estilo toalha de mesa que todo mundo só fala dele e um branco que ela usou em uma das festas, arrasou!


2º Lugar Rafa Kalimann

Foto Reprodução

Que a Rafa tem um corpão isso a gente já sabe, o que talvez você ainda não saiba é que o corpo dela fica bem em qualquer look. Lá ela investiu muito em croped, com calça, shorts e saia. Tem um lookinho dela com saia e croped vermelho que eu acho que ela fica parecendo a Princesa Moana, linda. Além dos cropeds ela usou muito peça com manguinha ciganinha, eu achei super a cara da Rafa esse estilo. E esse vestido em uma das festas? Ela ficou linda, nas últimas festas os looks de todas foram lindos, os vestidos da Rafa deixaram ela digna de uma premiação do oscar.


1º Lugar Thelma Regina

Foto Reprodução

Agora vamos falar da grande vencedora Thelma Regina, o estilo dela é mais simples, porém, cheio de estampas. E nessa simplicidade o estilo dela se tornou uma referência. Sem dúvida a estampa que ela mais usa é florida, ela usou também um vestido geométrico que ficou linda. A Thelminha também sempre abusou muito do decote, valorizando os seios da médica e passista. Eu coloquei esse look com a saia jeans que eu simplesmente AMO uma boa peça jeans, nunca sai de moda e ela ficou lindíssima. Nos looks de festa a produção sempre arrasou, pra lembra o lado carnavalesco da Thelminha a produção sempre mandava um look com algum tipo de franja ou cortininha de brilho pra dar movimento. E ela sempre ficou uma Deusa com os looks.


Looks da grande final do BBB20

Foto Reprodução

Vamos falar agora dos looks da final, as meninas estavam vestidas bem conforme os estilo delas, achei muito autêntico. O look todo florido da manu nós pudemos conferir no feed do insta, aliás, esse feed ficou muito legal. O look da Rafa foi o mesmo que ela entrou na casa. A novidade mesmo foi o look da campeã Thelminha que usou um vestido cheio de brilho, bem do jeito que ela gosta.

 

Acho que dá pra você pegar algo do seu closet e se inspirar nas sisters pra montar o seu look, seja ele mais casual ou despojado. Use a imaginação e arrase como as garotas.

Foto Reprodução

Essa edição do BBB chegou ao fim com gostinho de quero mais, já quero uma edição legal assim ano que vem também hein Big Boss. Espero que vocês tenham gostado desse post e se sintam inspiradas com as meninas também.

Se você gostou desse post deixe seu comentário e me fale o que mais você quer ver por aqui. Beijos!