Blog

Fiz o cabelo sereia da Luisa Sonza.

Olá minha gente, tudo bem com vocês?

Semana passada eu mostrei pra vocês a make BAPHO que fizemos inspirados na Anitta, hoje vou mostrar pra vocês como fazer o cabelo maravilhoso de sereia da Luisa Sonza.
Obviamente, aproveitei que o Gabe estava aqui em casa e gravamos tudo de uma vez, então hoje, o Gabe mostra pra gente como usar o triondas pra fazer esse efeito praia nos cabelos. Aproveita e já segue ele no insta @bieljobs.

No vídeo, eu conto pra você sobre esse triondas que eu amo, mas não sabia usar rsrs.

O vídeo está muito legal por que o Gabe ensina a gente a como cuidar e preparar os nossos cabelos antes de usar o triondas, vocês vão ver no vídeo, é extremamente importante cuidar bem dos fios pra receber o calor desse bonito aí.

Agora chega de papo e corre lá no meu canal Nada Básica, pra curtir esse vídeo e anotar as dicas do Gabe. Comenta lá se você gostou e o que mais quer ver mais por aqui.

Eu amei tanto esse cabelo, que não paro mais de usar kkk se você der um pulinho lá no meu insta @brunaramos você vai ver que eu to usando demais esse cabelo. 

O mais legal desse efeito é que ele fica ótimo pra usar no verão, na praia. Mas também fica incrível pra usar no inverno e trazer um pouco mais de atitude nos looks.

Aproveita e me siga lá no instagram @brunaramos pra você acompanhar sempre os meus looks e novidades. 

Se você gostou desse post deixe seu comentário e me fale o que mais você quer ver por aqui. Beijos!