Sem categoria

Dicas do que fazer em casa

Oiii folks, como vocês estão?

Agora que estamos em casa durante esses tempos loucos, estamos tendo que inventar e nos reinventar com coisas para fazer em casa né?!
Já falei sobre indicações de séries e autocuidado, agora vou dar algumas dicas produtivas sobre como gastar o seu tempo livre para no final do dia sentir aquela satisfação de ter realizado algo.

O foco é: Mantenha-se fora do sofá! Rsrs

1. Prepare suas roupas com antecedência

Organize o seu armário, não digo me referindo a limpeza e sim organizar tudo o que você tem. Se livrar do que não usa mais e reinventar o seu estilo para a próxima temporada. Coloque a sua música favorita e comece a trabalhar. Agora é o momento perfeito para planejar aqueles looks que nem dava para imaginar com as peças de roupas que você tem, dê uma olhada no pinterest, lá tem vááárias inspirações.
Ah, e quando tudo isso acabar – você estará preparada para dominar o mundo como uma passarela da moda – e tudo com apenas um pouco de planejamento. Aqui está uma dica: crie um álbum de fotos em seu celular – fotos de você vestindo suas roupas pré-selecionadas e futuramente não terá aquelas manhãs de dor de cabeça, de ficar pensando qual look escolher – só vai precisar abrir o álbum e procurar algo que combine com a ocasião! ?

2. Limpe a geladeira e a cozinha

A cozinha limpa é uma das coisas mais incríveis dentro de casa, né?! Mas aposto que ainda existam algumas sobras que precisam ser jogadas fora, pacotes misteriosos com data de uso expirada ou alimentos que você não cozinha de forma alguma. Então vamos focar na limpeza, evitar desperdícios e usem e abusem daqueles autocuidados mais naturais!

foto reprodução

3. Tenha uma sessão de compras online

Quando você for organizar o seu armário, aproveite para o anotar coisas que está precisando. Anote também tudo o que se deu conta que precisa comprar… Faça uma xícara chá e aproveite uma noite de compras virtuais. Mesmo que não compre nada – ficar pesquisando e salvando o que deseja comprar futuramente, faz você se sentir bem. E não é segredo que os dias são muito mais divertidos quando você sabe que seu pedido está a caminho! Rsrs

meu look da @byzpremium que ainda não estreei na rua.

4. Atualize suas fotos de perfil

Continue atualizando suas fotos, se arrume – vista-se e se divirta!

Aquela dica: Treine seus filhos ou companheiros para fazer suas fotos! Rsrs

5. Aprenda uma nova habilidade

As pessoas mais bem-sucedidas do mundo são as que se comprometem a nunca parar de aprender.
Eles estão sempre aprendendo novas habilidades e outros aspectos do mundo ao seu redor. Cursos, tutoriais, vídeo aula… São realmente fáceis de encontrar e muitos deles são oferecidos gratuitamente. Agora é a melhor hora para finalmente começar a aprender um idioma que você sempre quis, gerenciamento de negócios ou até mesmo fazer aquela make bapho – tudo o que você sonhou.

Espero que tenham gostado dessas dicas e me contem o que vocês estão fazendo em casa de produtivo!



Se você gostou desse post deixe seu comentário e me fale o que mais você quer ver por aqui. Beijos!