Ensaio em casa
Sem categoria

Fiz um ensaio em casa para a Revanche

Oi oi minha gente, como vocês estão?
Se você me segue lá no instagram @brunaramos já pôde conferir as fotos maravilhosas que eu fiz para a nova coleção outono/inverno da minha marca queridinha, Revanche. Eles me mandaram praticamente a coleção nova inteira e eu estou completamente APAIXONADA!


E como estamos em quarentena, eu contei com a ajudinha do meu marido Marco. Segue algumas fotos pra vocês ficarem apaixonadas como eu.


Eu amei esse primeiro look, ele é bem casual porém cheio de charme. Eu amei essa blusa com manguinha larga, que por sinal está super na moda, com esse blazer branco.

casual

Agora uma pausa pra essa calça, olha o corte da barra, eu AMEI. O look todo ficou muito legal porque resolvi brincar com uma camisa no tom mostarda com uma jaqueta militar. E claro, uma bota ousada nos pés.

Agora precisamos falar desse conjuntinho em Tricot que é simplesmente um B.A.P.H.O!!! Esse é aquele look que serve para todas as ocasiões, desde ficar em casa no estilo, até um passeio no shopping. Essa gola larga é o que dá toda elegância nesse conjunto.

E quem não ama uma boa peça jeans? Eu amo tanto que fiz até um vídeo no meu canal falando sobre isso, mas agora vamos dar toda atenção que esse macacão merece, ele é maravilhoso e ótimo para esse tempo doido aqui de São Paulo. Pra ficar ainda mais estiloso, resolvi caprichar nos acessórios #ficadica

E pra finalizar, um look básico, porém Nada Básica (entendeu o trocadilho?). Essa calça de sarja preta é linda demais, ela tem um cintinho que marca bem a cintura e um desfiado no ponto certo.

Agora fala sério, para um ensaio improvisado o meu marido mandou muito bem né, eu amei as fotos. Então aproveita e me siga no instagram @brunaramos porque tem mais fotos da nova coleção lá também.

Se você gostou desse post deixe seu comentário e me fale o que mais você quer ver por aqui. Beijos!