Blog

Quem eu me tornei na quarentena!

Olá minha gente, tudo bem com vocês? 

Essa fase de quarentena parece estar longe de acabar, não vejo a hora dessa vacina ficar pronta. Mas sobre essa pandemia, eu estou tento muito tempo pra me analisar e me conhecer melhor. 

Essa quarentena está ruim, mas eu finalmente tive tempo de parar e refletir quem eu sou. E eu pensei muito e cada dia é como uma nova descoberta de mim mesma, e aí eu resolvi fazer um vídeo pro meu canal Nada Básica (link), falando tudo pra vocês, como eu era, como eu sou e o que eu me tornei. E eu acredito que muita gente em casa está passando pela mesma coisa. 

Esse tempo, em casa, a gente tem tempo suficiente para fazer uma auto reflexão pra podermos nos desenvolver como pessoa né. A gente tem tempo de tentar ser melhor nas nossas manias, teimosias e várias outras coisas. Eu gosto de pensar que a gente tem o livre arbítrio de escolher o tipo de pessoas que queremos ser, e estar em quarentena, nos possibilita analisar o que podemos mudar e melhorar em nós mesmos.

Enfim, achei legal dividir esse pensamento meu com vocês e dividir como tem sido esse período pra mim. Acho que se você está mais reflexiva nessa quarentena, esse vídeo pode te ajudar.

Vou deixar aqui também a lista dos cursos que eu fiz e já aviso que quero fazer mais alguns rsrsrs

  • Como construir uma loja virtual – SEBRAE 
  • Como negociar melhor e vender mais – CONQUER 
  • Varejo de moda – O ponto de venda como experiência – SEBRAE 
  • Como divulgar sua empresa – SEBRAE 
  • Como definir preço de venda – SEBRAE 
  • Produtividade e gestão do tempo – CONQUER 
  • Inteligência Emocional – CONQUER

 

Se você gostou desse tipo de conteúdo, deixe seu comentário e fala também como tem sido esse período de reflexão pra vocês.

Aproveita e me siga lá no instagram @brunaramos pra você acompanhar sempre os meus looks e novidades. 


Se você gostou desse post deixe seu comentário e me fale o que mais você quer ver por aqui. Beijos!