Blog

Unhas degradê ou ombré

Olá meninas, tudo bem com vocês? 

Pra quem me segue lá no instagram @brunaramos já percebeu que eu estou viciada em fazer as unhas, culpa da quarentena rsrs Eu já mostrei pra vocês aqui sobre a moda das Skittle Nails (colocar link) e agora vim falar sobre mais uma ideia pra vocês tentarem fazer em casa. Eu estou falando das unhas degradê ou ombré.

O efeito degradê (ou ombré) é uma opção simples para aqueles dias que você não quer simplicidade em suas unhas, mas também não quer fazer nada muito extravagante. Gosto de falar que é uma unha ousada no ponto certo.

Para fazer esse efeito tudo o que você precisa é de uma esponjinha nova e limpa (própria para maquiagem ou de cozinha)  e duas cores de esmalte( ou mais, caso você queria um degradê intenso e com efeitos diferenciados). Você pode tanto escolher cores complementares (como dois tons de rosa) quanto cores que constrastam entre si (como preto e azul). Separei umas fotos pra te inspirar:

Foto reprodução
Foto reprodução

Agora, que tal tentar fazer em casa?

1-Primeiro use uma cor como base
2-Logo após passe a segunda cor na esponja.
3-Dê duas ”batidinha” com a esponja na unha. Espere secar e pronto!

Na internet tem vários tutoriais que você pode seguir, mas a verdade é que você não precisa seguir regra nenhuma. É só usar a imaginação e se aventurar.

Foto Reprodução

Tenta em casa e me manda fotos, vou amar acompanhar o que vocês fazer também.

Aproveita e me siga lá no instagram @brunaramos pra você acompanhar sempre as minhas unhas, meus looks e novidades. 


Se você gostou desse post deixe seu comentário e me fale o que mais você quer ver por aqui. Beijos!