Blog

Looks Inspirados em Filmes e Séries!

Oi meninas, tudo bem com vocês? 

Sabe aquela frase “Quando a vida imita a arte”? O post de hoje é basicamente sobre isso. Se você gosta de moda como eu, certamente tudo que você assiste, você fica prestando atenção nos looks dos personagens. 

E sempre tem aquele filme com certos personagens super estilosos na hora de montar seus looks, e que podem ser inspirações incríveis para você montar seu visual!

E é sobre isso que vamos falar hoje, confira abaixo 3 filmes com o total de 4 personagens que são super estilosos para a gente se inspirar!

  • Miranda Priestly  (O Diabo veste Prada)

Miranda Priestly é uma mulher poderosa, autêntica e clássica, que comanda uma revista de moda com punhos de aço! Personagem principal do Filme “O Diabo veste Prada”. Interpretada por ninguém menos que Meryl Streep.

O figurino da personagem é carregado de elegância, e um dos looks mais clássicos e chiques dela é definitivamente esse terninho feminino, que não sai de moda, um look perfeito para mulheres poderosas. A grande sacada deste look é o cinto vermelho, pois ele quebra a monotonia do terno preto.

  • Andy (O Diabo veste Prada)

Ainda falando sobre o filme “O Diabo Veste Prada”. Temos a personagem Andrea Sachs (Andy) Interpretada por Anne Hathaway, uma personagem totalmente sem estilo até sua ida para a revista Runaway para ser assistente da temida Miranda Priestly. Para trabalhar ao lado de Miranda, Andy passa por uma transformação no visual e passa a usar roupas sofisticadas, elegantes e modernas. 

Um dos maiores destaques é seu primeiro look para ir trabalhar depois da transformação, onde a personagem criou um incrível mix composto por um blazer alongado em tom escuro, blusinha de paetê, saia em tom discreto e a peça de destaque: botas over the knee de couro.  A produção é versátil e pode ser usada em diversos momentos: do trabalho ao happy hour, além de passar uma imagem de elegância e estilo.

  • Mia (La La Land )

Chegamos agora a uma personagem destemida, a aspirante a atriz Mia, interpretada por Emma Stone. Mia conhece e logo se apaixona pelo pianista Sebastian e os dois se apaixonam perdidamente. Em busca de oportunidades para suas carreiras, os jovens tentam fazer o relacionamento amoroso dar certo, enquanto correm atrás de seus sonhos. 

E como um bom filme de romance, a personagem é cheia de looks clássicos e românticos. Looks lindos e simples que são fáceis de aderir no nosso dia a dia, como esse escolhido. Um vestido com uma cor um pouco mais ousada e nos pés um clássico Oxford, deixam esse look romântico e cheio de atitude.

  • Carrie (Sex and The City)

Depois da fama como série de TV, “Sex and The City” chegou às telonas com o mesmo sucesso. E definitivamente Carrie Bradshaw, interpretada por Sarah Jessica Parker é a mais estilosa das quatro amigas e suas produções sempre arrancam suspiros das fashionistas de plantão. 

Sua criatividade para combinar peças com sobreposições, brilhos e muita atitude, sempre com uma pitada de romantismo, são inspiração! E com um pouquinho de criatividade, é possível pegarmos os looks dela e se adequar com o que temos no guarda-roupa. Use a criatividade!

Se você gostou deste post, aproveita e me siga lá no instagram @brunaramosdelnero pra você acompanhar sempre as minhas unhas, meus looks e novidades. 

Se você gostou desse post deixe seu comentário e me fala o que mais você quer ver por aqui. Beijos!