Blog

Tênis de corrida em looks estilosos

Você sabia que é possível criar looks casuais sem abrir mão do conforto? É sim, os tênis de corrida podem, SIM, compor looks estilosos e é sobre isso o nosso papo de hoje. 

Vocês sabem que eu não meço esforços na hora de montar um look né, eu sou a pessoa que se monta inteira em um look bapho mesmo que seja pra ir apenas na padaria, AMO fazer isso. Mas mesmo me arrumando inteira, tem dias que eu não abro mão do conforto, deixo o salto de lado e monto um look babado com tênis.

Se engana quem acha que pode usar tênis só na academia ou no dia a dia. A variedade de modelos e cores é enorme e nos dá a liberdade de montar diversas combinações. Você pode usar tênis de modelos com cores fortes em looks mais básicos e monocromáticos para dar um toque de cor, ou ter uma cor do tênis destacando o look inteiro. um bom exemplo disso é usar tênis com saia ou vestido, que nos permite muita personalidade e, ao mesmo tempo, a tranquilidade de ir do trabalho a balada com o mesmo look.

Separei alguns looks incríveis da internet para ajudar você a se inspirar na composição dos seus looks.

foto reprodução
foto reprodução

Curtiu a dica? Você já usou tênis de corrida em um look de sair? Me conta aqui nos comentários porque quero saber a sua opinião.

Espero que vocês tenham gostado do post de hoje. Aproveita e me segue lá no Instagram @brunaramosdelnero para você acompanhar sempre os meus looks e novidades. 

Se você gostou desse post deixe seu comentário e me fale o que mais você quer ver por aqui. Beijos!