Pular para o conteúdo

Looks

5 tendências da moda praia para o verão 2018


Estamos no verão, e ainda dá tempo de aderir as principais tendências da moda praia em 2018.

Hoje trouxe algumas das mais fortes e estilosas, pra você ficar por dentro do que há de mais moderno quando falamos de Sol, praia e moda 😉 

 

Eu já comentei aqui no blog sobre o modelo strappy, e o Top Wrapped vem nessa onda, mas com apenas uma amarração nas costas, pescoço e seios. A peça favorece bastante o busto, especialmente quem tem a área mais farta, dá sustentação, além de ser linda.

Deixando as peças praianas mais descontraídas, o tassel vem sendo usado como ornamento tendência na estação. Nos tops e na calcinha do biquíni, o acessório é o apelo fashionista que traz leveza ao verão.

 

Esse tipo de modelagem está super em alta, favorece as formas e traz o ar urbano pro litoral.

Sua única desvantagem seria a marca de Sol que ele pode deixar, devido seu formato, mas abuse do bloqueador. Ele também é uma ótima pedida para uma saída na parte da tarde =)

 

Dinamizando o look, essa aposta é certeira pra quem quer ousar.

O biquíni com o sutiã de um ombro costuma ser usado com uma calcinha mais fina, propositalmente dando contraste de formas. Existe o modelo de maiô também, pra quem gosta de algo moderno. Porém, mais discreto.

 

O babado vem com tudo para todas as peças, não apenas na parte de cima como era comum. Com estampas iguais ou lisas, os babados deixam sua moda praia romântica e delicada.

 

Você já usa algumas dessas tendências? Qual vai adquirir ao seu próximo passeio refrescante?

Deixa aqui pra mim nos comentários.

 

Ah, tá sabendo que tenho um canal no YouTube? Não?

Então já aproveita e se inscreve no meu canal. Toda semana tem vídeo novo, do qual falo sobre moda, como é ser mãe modelo, curiosidades e muito mais! 

Clique e assista!