Pular para o conteúdo

Lifestyle

Vestidos descolados e básicos para usar no dia a dia


Oiee, meninas! Hoje é segunda-feira, e é dia de postagem no blog! A querida Bruna Ramos aqui está muito animada com esta semana. Teremos algumas novidades em breve. 

A postagem desta segunda é sobre alguns vestidinhos MARA e descolados que podemos usar no dia a dia. 

Não sei vocês, mas eu adoro vestidinhos de qualquer jeito. Sejam aqueles bem levinhos, que encaixam bem no tronco e soltinhos nas pernas até os coladinhos (porque não mereço não estar bem).

Mas antes, gente, corram lá no meu canal do YouTube rapidinho e se inscrevam. Toda quarta-feira tem vídeo novo, com assuntos divertidos. 

 

Alguns exemplos de vestidinhos, por Bruna Ramos

Gente, a Bruna Ramos aqui está gravidinha, sabiam? Mas nunca vou deixar de usar aquele vestido curto que me deixa confortável. E vocês acham que é feio? Não! Não! Não! Com certeza, não!

Para ajudar vocês, quero que vejam os modelos lindos abaixo. Olhem que MARA, gente!

Bruna Ramos apresenta modelos com vestidos balonê

O vestido balonê é lindo tanto para quem quer ir a uma festa de aniversário chick ou um casamento.
 Bruna Ramos mostra garota de vestido tubinho.

E este vestido tubinho com um tênis estilo, gente?! Ai que tudo. Está super em alta e muitas meninas adoram! Combina muito bem para quem gosta de um happy hour com muito estilo. 

Garota com um vestido-camisa azul claro.

E este vestido-camisa? Gente, como não ficar babando com tanto estilo assim? Combina bem com aquele tênis que aparece no vestido tubinho ou até um All Star de cano alto, e também com uma bota. 

Garota com um vestido trapézio preto, com bolsa de mão prata e um cachorro ao chão.

Ai que chick este vestido trapézio MARA, que combina bem com sandálias e botas. Ficou muito charmoso com essa bolsa prata. 

 

Meninas, não aguento tanta coisa maravilhosa. Em breve vou postar aqui um vídeo do qual fui convidada pelo Shopping Território do Calçado a participar de uma websérie publicitária. 

Para quem não conhece, é um shopping só de calçados.

É simplesmente incrível. E as meninas lojistas foram super receptivas comigo. 

 

Bom, gostaram do texto de hoje? Então me sigam nas redes sociais e compartilhem esta postagem nas redes de vocês. Beijocas!