Pular para o conteúdo

Lifestyle

Calça Pantalona - a opção para ser mais fashion


Oii, meninas! Mais uma semana que estamos começando, e vamos falar sobre calça Pantalona. E muitas sabem que esse estilo de roupa nos deixa prontas para a ocasião mais formal ou levemente despojada. 

Mesmo porque, muitas de nós simplesmente AMAMOS calças mais larguinhas. E também a questão da gravidez, que para nós futuras mamães é muito mais confortável

As Pantalonas surgiram na década de 1970, e prometeu muita elegância. Foi tão MARA o lançamento que até hoje ela perdura muito bem. 

Bom, meninas, acredito que vocês vão adorar as opções de calça Pantalona aqui, para que possam usar em diferentes momentos.

Calça Pantalona para diversas ocasiões

Essas maravilhosas calças estão com tudo há muitos anos, mas poucas pessoas conseguem usá-las bem. Vamos aos exemplos que encontrei. Alguns looks também uso, gente! Olhem!

Mulheres com calça Pantalona.

Foto: Reprodução

Olhem que simetria na hora de compor o look. Achei MARA essas combinações. Elas caem bem no comprimento das pernas até os pés, vindo direto da cintura. 

Calça Pantalona

Foto: Reprodução

Cores fortes também estão super em alta para a calça Pantalona. Neste outono é sempre bom aproveitar essas cores para ousar um pouco mais, mesmo que pareçam ser cores do verão.

Três mulheres usando calça Pantalona

Foto: Reprodução

A calça Pantalona cai super bem com qualquer tipo de corpo. Até para as meninas plus size, como a modelo no centro da foto acima. Para dar mais charme, ela ousou com o chapéu, um lindo acessório. 

Mulheres usando calça Pantalona.

Foto: Reprodução

Esta calça Pantalona é variada em relação aos outros tamanhos. Este modelo vai até a parte superior do tornozelo. Simplesmente MARA e uso também. Bom que dá para combinar sapatos de diversos estilos também. 

Calça Pantalona jeans

Foto: Reprodução

Calça Pantalona jeans?! Gente, super MARA essa opção. Além disso te deixa super estilosa.

 

Gostaram das opções? Deixem seus comentários aqui embaixo e compartilhem este texto em suas redes sociais. Aproveitem para se inscrever no meu canal do YouTube e assistir meus vídeos, que posto semanalmente.