Pular para o conteúdo

Lifestyle

3 itens de desejo da Revista Vogue elegidos para este ano


Olá, meninas. Como vão vocês?! No texto de hoje falarei sobre uma das coisas mais legais que podemos encontrar no mundo fashionista. Estou falando dos 3 itens de desejo da revista Vogue. 

Olha, tem coisas MARA que já deu água nos olhos, gente. Super quero! 

Apesar de a nova edição da revista já estar nas bancas, a redação da revista Vogue elegeu alguns itens que são tendência de desejo para a revista on-line. Isso, para esta nova temporada.

 

3 itens de desejo da Revista Vogue

O primeiro dos 3 itens de desejo da revista Vogue é bastante usado na moda brasileira. Eu teria, sim, mas não é algo que usaria bastante. De qualquer forma acho bastante estilosa. Aliás, estamos falando da Fendi, meu bem. Olhem que linda:

 

1. Bota cowboy Fendi

Bota cowboy Fendi, um dos 3 itens de desejo da revista Vogue.

Foto: Reprodução / Thiago Justo

Eu super usaria, mas apenas em algumas ocasiões. Talvez em uma festa sertaneja. Comentem se vocês acham interessante.

Sei que muitas meninas adoram o estilo cowboy. 

 

2. Mule da Chanel

3 itens de desejo da revista Vogue.

Foto: Reprodução 

Das passarelas às ruas, a Mule da Chanel conquistou os corações das meninas para o estilo street. Esta eu quero com certeza porque tem salto alto grosso. Ultimamente estou usando bastante o salto grosso por conta da gestação.

 

3. Tênis Gucci

3 itens de desejo da revista Vogue.

Foto: Reprodução / Thiago Justo

O novo tênis da Gucci relembra os modelos de tênis da Hogan. Ele segue a tendência dos tênis do fim dos anos 90. Esse tipo de tênis está com tudo para as próximas estações. Achei simplesmente lindo. O que vocês acharam?

 

Olha, estes são os três itens de desejo da revista Vogue que eu quis trazer para vocês. Mas, gente, corram no site da Vogue e vejam os outros. São bem interessantes os modelos MARA que vi lá. 

 

Espero que tenham adorado este post, meninas. Aproveitem para deixar um comentário abaixo e compartilhar este texto em suas redes sociais. Beijocas!