Pular para o conteúdo

Lifestyle

Lollapalooza 2018: 3 dicas rápidas para não passar sufoco nos shows


Oii, gentee! Vou falar do Lollapalooza 2018, que começa hojeee!

Estou animada para o início dos shows. Por isso vou apresentar neste post 3 dicas rapidinhas, para que vocês não sofram no evento.

Mas aí vocês podem pensar: “ah, o que será que ela tem a passar de dias?…”

Gente, fui muitas vezes a shows, e já passei muito perrengue por causa de calçados que não estavam confortáveis até roupas que me incomodavam.

Aqui vou falar sobre roupas leves, alimentação e outras coisinhas mais.

 

Como curtir o Lollapalooza 2018

Diante de tantos shows maravilhosos deste ano (aliás, todos os anos vêm muitos artistas bons), ficamos sempre entusiasmados. Até esquecemos de alguns cuidados que devem ser tomados.

Por exemplo, o primeiro cuidado e dica é:

  1. Transporte – defina com antecedência como você pretende chegar ao Autódromo de Interlagos. Saiba aonde deixar seu carro ou vá ao de trem. A estação da linha 9 Esmeralda vai direto até o Autódromo, onde o nome da estação é a mesma.


  2. Alimentação – nada de se acabar com aqueles lanchões enormes, né gente! No Lollapalooza você deve comer coisas leves, mas com bons carboidratos. O bom é jantar antes, mas comer menos do que o normal. Lá vocês podem aproveitar muito da água. Bebam muita água mesmo. Um açaí, que dá energia (tente evitar os energéticos). Para ajudar, uma empanada de frango é leve e ajuda a manter a energia.

  3. Roupas – chegou na parte importante! Roupas leves são muito importantes para você estar bem confortável. Ninguém merece ir a um show MARA e não conseguir aproveitar nada. Um exemplo de roupa é um shortinho jeans folgadinho, tênis All Star (que é bem confortável) e uma blusinha folgadinha (da sua banda preferida!).

 

Gente, há muitas dicas para não passar um sufoco, mas vale a pena ter experiência.

Hoje começa o Lollapalooza 2018 e já começa com a banda que fez parte da adolescência de muita gente: Red Hot Chilli Peppers.

 

 

Deixe um comentário abaixo e compartilhe este texto em suas redes sociais.