Pular para o conteúdo

Moda

5 calçados que vão bombar neste Inverno 2018 | 2019


Oii, gente! Como foi de fim de semana? Hoje vamos falar sobre a moda sapato Inverno 2018. Esta semana tem um surpresa maravilhosa, e vou contar aqui para vocês.

Acredito que vocês vão adorar a surpresa. Mas antes, vou apresentar 5 calçados que vão bombar, referente à moda sapato Inverno 2018. Mesmo porque tem tudo a ver com o que eu vou fazer nesta semana. 

Claro que posso adiantar, né gente! Mas no final do post eu farei isso. Fiquem por aqui e descubram.

Vamos lá: 5 calçados que vão bombar da moda sapato Inverno 2018:

 

Alguns exemplos da moda sapato Inverno 2018

Pessoas, estes aqui são alguns modelos de tantos outros que estão em alta no Inverno 2018. A tendência da moda de sapatos acompanhou o brilho que veio com os looks. E isso é ótimo, porque adoro brilho. 

Toda mulher deveria experimentar usar o brilho (com muita cautela), pois além de nos deixar radiante, é uma tendência que promete neste Inverno 2018.

Bruna Ramos em uma loja mostra uma bota meia

  1. Botas meia – menina, que negócio é esse? Começou com a Balenciaga, uma das mais famosas marcas da alta costura e de sapatos diferentões. Esta bota é também uma meia em sua parte mais alta, que pode pegar do tornozelo até a coxa. E é MARA, gente!

    Não aparece a Bruna Ramos, mas é um desfile com meninas de botas enrugadas.Foto: Reprodução 
  2. Bota enrugada – lindas e maravilhosas, as botas enrugadas vêm com tudo. Por quê? Porque são estilosas! As botas enrugadas vão ganhar muita gente, pois ela combina com um shortinho jeans bem casual e uma camiseta. Ah, e tem na cor ‘brilho demais!” 😍

    Não aparece Bruna Ramos, mas meninas andam na rua com as botas brancas.Foto: Reprodução 
  3. Bota branca – aquelas botinhas que vão até o tornozelo, linda e confortável, sabe? Agora pense nela bem branquinha. Gostou, não é? Para esse estilo, além do preto, as brancas vieram para ficar.

    Não aparece Bruna Ramos, mas há garotas andando na rua com tênis. Foto: Reprodução 
  4. Tênis anos 80 e 90 – ai, muitas meninas não viveram aquela época. Mas era bem legal. Eu já vivi (eu era adolescente, tá?) e vi também alguns modelos de tênis que, confesso, não imaginei que fosse voltar a ver. Além disso, esses tênis combinam muito bem com roupas elegantes e sofisticadas. 

    Não é Bruna Ramos, mas aparece a bota preto verniz aos pés de uma garota deitada. Foto: Reprodução 
  5. Preto verniz – o básico e lindo e maravilhoso e perfeito que combina com tudooo! As botas pretas ganham a gente sempre por ser coringa, e nesta moda sapato Inverno 2018 não será diferente.

 

Quer mais novidades? Pois é, fui convidada por uma grande empresa para participar de uma episódio de uma websérie sobre sapatos. 

Em breve vou compartilhar com vocês aqui.

Entre em contato comigo também, que respondo assim que eu puder. 

 

 

Enquanto isso, me siga nas redes sociais e compartilhe este texto. Beijocas!

 

Tags: