Pular para o conteúdo

Moda

Moda teen - o que as meninas de hoje gostam de vestir


Olá, meninas! Hoje o dia é de vocês garotas mais novas que adoram a moda teen. A moda teen tem passado por transformações nos últimos anos.

Nós mamães devemos nos preparar para entender que nossas filhas estão crescendo. Já estou me preparando porque sei que a Helena vai crescer rápido, mesmo ela sendo recém-nascida. 🤣💓

A concepção de moda para as meninas é muito atrelada a se vestir bem, que acontece com a transformação de ideias na cabeça delas. Ou seja, elas crescem, o corpo se desenvolve, e isso acarreta uma série de mudanças também na cabeça: querem ser mais sensuais e estilosas. 

Com isso, um dos casos mais comuns na hora de identificar essa transformação são as cores. 

Elas não querem mais vestir roupas muito coloridas; querem cada vez mais roupas curtas (“se as adultas podem, por que não podemos, não é mesmo?”).

 

Moda teen está super na moda

Está em todos os lugares por onde passamos. A moda teen é uma das que mais cresce no mundo. Podemos perceber esse crescimento após o nascimento dos filhos da princesa Kate Middleton com o príncipe William.

Mesmo sendo crianças, eles já são os mais bem vestidos. Ao se vestirem exatamente como os pais, os adolescentes estão ‘reivindicando’ essa possibilidade. 

Aqui no Brasil temos grande influência dos apresentadores mirins da TV. 

Moda teen

Foto: Reprodução

A moda teen está repleta de tendências para roupas cada vez mais curtas. As minissaias e blusinhas são as mais comuns, mesmo porque são peças que se renovam a cada temporada. 

Agora, olhem que sapatos MARA, gente! Os looks combinam super bem com as botas de salto alto e sapatilhas. 

Moda teen

Foto: Reprodução

Neste inverno em que a gente está, o uso dos acessórios como, toucas, cachecóis, gorros e luvas estão super em alta na moda teen. 

É fácil perceber que as meninas estão se aproximando cada vez mais da moda adulta.

Moda teen

Foto: Reprodução

A foto acima é um belo exemplo de look da moda teen que é tendência neste inverno 2018. 

 

Gente linda! Meninas, aproveitem para deixar os comentários e compartilhar este texto em suas redes sociais. 

Me sigam no Instagram e se inscrevam no meu canal do YouTube. Beijocas!