Blog

Tratamento de queda capilar com Boné Capellux

Hello girls, como vocês estão? 

VOLTEI! Fazia um tempo que eu não dava as caras por aqui, não é mesmo?! Mas sei que vocês vão me entender quando falo que às vezes a gente precisa parar, pôr a cabeça no lugar e rever algumas coisas. Pois bem, 2021 era pra ser bom, mas ele deu um soco no nosso estômago e continuamos na pandemia (help me), mas foi um ano tão estressante por aqui que agora vou dividir com vocês uma coisa que me aconteceu e me deixou bem mal. Meu cabelo caiu MUUUUUIIIITO! 
Sim meu povo, meu cabelo caiu e antes que falem, isso não tem nada a ver com as mudanças que eu faço no cabelo; isso porque eu pinto o cabelo mas sempre cuido muito bem dele. Meu cabelo caiu simplesmente pelo stress que passei nesse último ano e eu descobri que isso é mais comum do que eu imaginava.

Foto Reprodução 

Essa queda capilar me deixou bem magoada, pois cabelo é algo que mexe com a nossa autoestima né? Me abalou de tal forma que eu nem quis tirar foto nenhuma pra não ter que ver depois, e por isso não tenho como mostrar pra vocês como fiquei, Mas, imagina você lavar o cabelos e tufos de fios saindo na sua mão! Foi exatamente isso que me aconteceu toda vez que eu lavava o cabelo, sem contar os fios que caiam quando eu penteava; coisa que por sinal eu tive que diminuir muito a frequência.

Foto Reprodução

Peguei uma outra foto na internet de uma situação que me aconteceu: estava muito calor e quando fui prender o cabelo, estava com uma falha muito visível. Foi assustador e depois disso fui procurar ajuda!

Foto Reprodução

Fui então ao meu médico e comecei a me cuidar melhor, tomei vitaminas e mudei os produtos que usava no cabelo, aí a coisa começou a melhorar. Decidi experimentar um produto para ver se me ajudava no processo de fortalecer os fios já existentes e ajudar a crescer novos fios. E não é que está dando certo?! 

Eu estou falando do boné capellux, ele é um boné de LEDterapia para tratamento da queda de cabelo e crescimento dos fios. Você já conhecia esse produto? Pois é, nem eu! Mas quando eu soube da existência desse bonito, fui atrás, pesquisei um monte e resolvi comprar! Isso não é publi tá, mas poderia ser viu Capellux.

Foto Reprodução

Olha o que o site diz sobre esse produto:

O Boné Capellux é um dispositivo com a tecnologia da LEDterapia para uso domiciliar. 

– Aumenta o fluxo sanguíneo para o couro cabeludo e os folículos capilares; 

– Age interrompendo a queda de cabelo, melhorando a aparência da qualidade, força e espessura dos fios; 

– Estimula a microcirculação, melhora o metabolismo celular e a síntese de proteínas; 

– Reduz os efeitos das enzimas bloqueadoras de proteínas, promovendo espessura e densidade. 

É indicado para: 

Queda de cabelo por alopecia androgenética e eflúvio telógeno em decorrência de menopausa, estresse pós cirurgia bariátrica, pós quimioterapia ou pós parto. 

E para pessoas com MENOR VOLUME DE CABELO E FIOS CURTOS. 

Mara né?! Já tem um tempo que estou usando esse chapéu e posso dizer que cada vez mais consigo ver a diferença e ficar tranquila que meu cabelo está voltando ao normal. E com isso, minha autoestima né, afinal, não tem nada mais gostoso do que a gente se sentir bem com a gente mesma.

Então se você também está sofrendo com queda capilar, procure um médico para juntos, escolherem o melhor tratamento para você ok. 

Aproveita e me segue lá no instagram @brunaramosdelnero e se você gostou desse post deixe seu comentário e me fale o que mais você quer ver por aqui. Beijos!