Sem categoria

8 acessórios que não saem de moda nunca!

Esse post é sem duvida é uma baita dica de amiga, então prepara a listinha ai que eu vou te contar os acessórios que você pode investir sem duvida nenhuma. Acessórios que além de nunca saírem de moda, combinam com qualquer look, o que facilita muito na hora da gente comprar né?! No caso das jóias/bijuterias não tem erro, já compra uma dourada e uma prata que está tudo certo, já nas peças de vestuário você pode investir no clássico pretinho básico ou ousar em cores diferente, coisa que AMO fazer quando o papo é acessório, acho que um acessório com cores diferentes destacam a peça e dão um charme a mais. 

1 – brincos de argolas

Foto: reprodução

Não importa o formato, pequenos ou grandes, finos ou grossos, os brincos de argolas é a peça chave pra qualquer visual ou estilo. Uma coisa que vale a pena falar é que os brincos de argolas valorizam e iluminam o rosto, então se você acha que argola não é pra você, já pode mudar de ideia e investir na peça. Vamos SIM usar e abusar das argolas.

2 – Maxi Brincos

Foto: reprodução

Ainda falando de brincos, vamos aos max brincos, eles são ótimos para qualquer produção. Além disso, existem varias opções de max brincos pra investir, além dos clássicos prata e dourado, tem também os com strass, os coloridos e até mesmo com búzios e pérolas. Para usar um max brinco é preciso atenção, evite colocar outro acessório que chame mais atenção que o brinco e, outra dica valiosa, invista em penteados preso que deixam os brincos a mostra.

3 – Anéis de falange

Foto: reprodução

Acho que esse é o meu preferido rsrs amo e uso sempre um anel de falange, o mais legal é que no mercado existem vários formatos, desde o básico fininho, até os com formato geométrico, o que facilita na hora de combinar o acessório com o nosso look. Os anéis de falange é o acessório que, mesmo pequeno, melhora muito o visual.

4 – Óculos escuros

Foto: reprodução

As lojas estão cheias de modelos de óculos e não tem jeito, não sai de moda. Os óculos escuros, ao contrário do que muita gente pensa, não é uma peça só pro verão, ele cai muito bem também nas estações mais frias e deixam o look bapho. Essa também é uma peça que você pode investir no pretinho básico ou ousar nas armações coloridas, a real é que tem uma armação pra cada formato de rosto, basta saber qual fica melhor em você.

5 – Chapéus

Foto: reprodução

Apesar de ser pouco usado aqui no Brasil, os chapéus podem ser usados em qualquer ocasião. E é por isso, que no mercado tem chapéus de todas as cores e estilos. Mas, tem que ser usado com sabedoria, pois existem os modelos certos para serem usados no verão e modelos para o inverno. Por ter essa “dificuldade” vale a pena você ter guardado pelo menos um modelo para cada estação.

6 – Cinto

Foto: reprodução

Pode não parecer, mas o cinto faz muita diferença. Ele é um acessório útil e capaz de valorizar a silhueta. Também é uma peça que nunca saiu de moda – apenas foi se adaptando conforme o passar do tempo. Perfeito para deixar o look de camiseta e calça jeans com um toque mais formal e sofisticado.

7 – Uma bolsa coringa

Foto: reprodução

Há quem diga que bolsa não é gasto, é investimento! E eu vou ter que concordar, essa é a peça que toda mulher usa demais. Melhor ainda se você achar um modelo que te acompanha do expediente a balada sem erro, uma que vale a pena toda mulher ter é a famosa bolsinha Chanel, um clássico1 pequena porém cheia de estilo e cabe perfeitamente tudo o que precisamos no dia a dia. Não tem como gente, bolsa é sim igual coração de mãe – dentro dela, sempre cabe mais.

8 – Relógio

Foto: reprodução

Pode parecer ultrapassado, mas os relógios são, até aqui, os acessórios mais clássicos dessa lista. Eles nunca saem de moda e são perfeitos para combinar com aquele look casual ou esportivo. Seja dourado, prateado ou de couro, você vai querer renovar seu look com o relógio ideal.

 

Gostaram dos acessórios?
Agarra essas dicas e já faz o seu estoque, pode investir sem medo nos acessórios.

Se você gostou desse post comenta aqui qual acessório é indispensável pra você. Beijos!