Sem categoria

Curiosidades sobre assimetria craniana ou plagiocefalia.

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Quem me acompanha já viu no meu instagram @brunaramos que minha filhinha Helena usou um capacete por um tempo, pois ela teve um probleminha chamado assimetria craniana. Na ocasião, muita gente me perguntou o que tinha acontecido e por que ela usava aquele capacete. Foi então que meu marido e eu percebemos que muitas pessoas não sabiam o que era isso e por esse motivo, resolvi gravar um vídeo pro meu canal, contando melhor sobre assimetria craniana ou plagiocefalia.

Nesse vídeo eu contei como nós identificamos o problema, como buscamos ajuda e como foi o tratamento. Espero poder ajudar outras famílias a identificar e assim poder ajudar o seu baby também. Vou aproveitar e mostrar pra vocês os tipos de capacetes que existem para esse tratamento.

Hoje minha princesinha Helena está ótima e todo o nosso esforço valeu a pena!!! Assista ao vídeo, se inscreva no canal e deixe seu like!

Espero que você tenha gostado! Informação nunca é demais, principalmente quando o assunto é cuidado com nossos pequenos né?!! Se tiver alguma dúvida ou sugestão sobre esse e outros vídeos, deixe aqui seu comentário. Vou amar ler tudo.