Sem categoria

Jeans ou Couro: Jaquetas são para todas as estações!

Oi pessoal, tudo bem? Hoje vamos falar sobre jaquetas. Não importa se é jeans ou couro, se é preta, branca ou colorida, jaqueta é uma peça versátil que merece a sua atenção em todas as estações.

Muito se engana quem pensa que jaqueta jeans é para o verão e a de couro para o inverno, dependendo do look que você montar a jaqueta pode ser essencial para incrementar o visual, e para a nossa felicidade as lojas estão cheias dos modelos mais variados possíveis.

Jaqueta é algo que todo mundo tem pelo menos uma guardada no armário, elas são leves, práticas e confortáveis, por isso nós usamos e abusamos delas o ano inteiro!

Jaqueta Jeans: é versátil e democrática, é uma peça que traz mais de descontração a qualquer look. Ela vai bem com saias, vestidos, calças, shorts, macaquinhos, leggings… Além das peças básicas, vai também com estampas e cores fortes. E para os dias mais frios você ainda pode “reforçar” a jaqueta jeans sobrepondo cardigãs ou moletons, e assim ela pode ser usada em todas as estações.



Jaqueta de couro: ela é autentica e poderosa, é uma peça que levanta qualquer estilo. A versatilidade da jaqueta de couro é infinita e a peça dá certo não só em composições mais básicas, como também peças mais elaboradas como um vestido e salto alto. A Jaqueta de couro da um ar mais “pesado” e sofisticado em todo look e é por isso que todo mundo precisa ter pelo menos uma.

Eu amo jaqueta e sempre uso, nem que seja para deixar amarrado na cintura, que até mesmo assim, já dá um mega estilo pro nosso look. E você, também usa e abusa das jaquetas?

Se você gostou desse post comenta aqui qual estilo de jaqueta você mais gosta, me fala também o que mais você quer ver por aqui. Beijos!